Notícias

SINDOJUS-GO solicita retificação na corregedoria do provimento 22/2017

1 Mins read

Na data de 16/10/2017 no período matutino, a Diretoria do Sindojus-GO representada pelo seu presidente Moízes Bento dos Reis e pelo Diretor Jurídico José Moizaniel Formiga Dias, compareceu à Corregedoria Geral de Justiça de Goiás, para solicitar providências no sentido de retificar o equívoco contido no Provimento 22/2017 da CGJGO, que por sua vez, não considerou a regionalização geodésica dos bairros/setores da comarca de Goiânia, especificamente, conforme definida no Provimento 21/2016. Tendo sido informado que o referido equívoco será corrigido brevemente por se tratar de erro material. A Diretoria do Sindojus-GO esclarece ainda, que quanto às demais comarcas serão mantidos os valores e a íntegra do Provimento publicado.

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal