Notícias

Atenção! Estão querendo acabar com os sindicatos dos oficiais de justiça

1 Mins read

 Caros colegas Oficiais de Justiça, A luta pela manutenção do cargo de Oficial de Justiça na estrutura dos Tribunais de Justiça Estaduais busca garantir a valorização que merece a categoria. O SINDOJUS-GO vai continuar reivindicando junto à administração do TJ-GO pelo restabelecimento do cargo. Para esclarecimento de todos informamos que a FENAJUD – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados vem atuando em nível nacional na tentativa de barrar a criação de Sindicato de Oficiais de Justiça em vários estados, além de tentar acabar com os SINDOJUS já criados. O SINDOJUS-GO tanto em nível estadual quanto nacional se manterá firme na proteção da nossa categoria e valorização do nosso cargo. ELEANDRO ALVES Vice-Presidente SINDOJUS-GO

Matérias relacionadas
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL…
Notícias

III CONOJUS promove conhecimento e proximidade do Oficialato de Justiça

O III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça é um momento de debate sobre o desenvolvimento e reconhecimento da categoria…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal