Notícias

Atenção! Estão querendo acabar com os sindicatos dos oficiais de justiça

1 Mins read

 Caros colegas Oficiais de Justiça, A luta pela manutenção do cargo de Oficial de Justiça na estrutura dos Tribunais de Justiça Estaduais busca garantir a valorização que merece a categoria. O SINDOJUS-GO vai continuar reivindicando junto à administração do TJ-GO pelo restabelecimento do cargo. Para esclarecimento de todos informamos que a FENAJUD – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados vem atuando em nível nacional na tentativa de barrar a criação de Sindicato de Oficiais de Justiça em vários estados, além de tentar acabar com os SINDOJUS já criados. O SINDOJUS-GO tanto em nível estadual quanto nacional se manterá firme na proteção da nossa categoria e valorização do nosso cargo. ELEANDRO ALVES Vice-Presidente SINDOJUS-GO

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal