Notícias

Oficiais de justiça participam de operação que combate a sonegação

1 Mins read

Oficiais de Justiça de Goiás auxiliaram o trabalho do Ministério Público, na manhã desta terça-feira durante operação que combateu a sonegação fiscal e crimes contra a ordem tributária em comércios de Goiânia. Segundo o órgão, 11 estabelecimentos tiveram R$ 274 milhões bloqueados pela Justiça. Denominada Reverso, a ação envolve também a Secretaria da Fazenda, Polícia Civil e Procuradoria Geral do Estado. Foram cumpridos 11 mandados de buscas e apreensões nos comércios. Participaram da operação promotores de Justiça do Ministério Público de Goiás, procuradores do Estado, delegados, oficiais de justiça, agentes da Polícia Civil de Goiás e auditores da Secretaria da Fazenda de Goiás. O objetivo é verificar se os estabelecimentos estão pagando todos os impostos devidos. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos até o final da manhã.

Matérias relacionadas
Notícias

Lançada frente parlamentar mista em defesa dos oficiais de justiça

Através do intenso trabalho desempenhado desde o final de 2022 pela Afojebra, Fenassojaf e Fesojus-BR, foi instalada, oficialmente, a Frente Parlamentar Mista…
Notícias

Oficiala de justiça é entrevistada em websérie do TJGO que coloca pessoas negras em evidência

Para celebrar o Dia da Consciência Negra, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e o Comitê de Igualdade Racional…
Notícias

Oficial de justiça tem dissertação premiada

O oficial de justiça Emerson Machado Xavier teve sua dissertação de mestrado premiada, no dia 16 de novembro, durante o XIII Seminário…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal