Notícias

Oficial de justiça vai competir na liga goiana de voleibol

1 Mins read

A oficial de justiça, Juliana Conceição Rodrigues Inácio está ansiosa para o início da Liga Goiana de Voleibol no próximo sábado (24.02), no Colégio Ateneu Dom Bosco. É que há quatro anos, além de se desdobrar entre os cumprimentos dos mandados, Juliana se tornou atleta pela Lince Assessoria Esportiva e joga na segunda divisão do time Força Lince. Dessa vez, a oficial de justiça e atleta está contando com o incentivo do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) que têm fomentado, entre os filiados, a prática esportiva. “Acreditamos que praticar algum esporte é um dos mecanismos que temos para diminuir o estresse vindo da profissão e melhorar a qualidade de vida”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. Foi buscando a filha, Bárbara Rodrigues em um jogo de vôlei que Juliana recebeu o convite para conhecer a Lince Assessoria Esportiva. “Estava sem praticar esporte a muito tempo quando recebi o convite de uma amiga. Cheguei e todos foram muito receptivos e pacientes comigo. Hoje, o vôlei se tornou uma grande paixão. Revezo entre o vôlei de quadra e de areia, mas jogo quase todos os dias da semana, incluindo sábado e domingo”, se diverte a oficial de justiça. Ela ressalta a importância de persistir no seu objetivo. “No início foi muito difícil porque os amigos e familiares não botavam “fé” que eu daria conta de jogar. Sempre me colocavam para baixo ou diziam que estava abitolada. Hoje eu percebo o quanto o esporte mudou a minha vida e ampliou o meu convívio social e até profissional, além de ter me dado uma qualidade de vida incrível”, afirma Juliana. Para aqueles que querem ver a colega competir, basta ir ao Colégio Ateneu Dom Bosco no próximo sábado. Os jogos começam äs 08h30 da manhã. A Liga Goiana de Voleibol conta com quatro etapas durante o ano e mais de 70 times goianos participam da competição.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal