Notícias

Cursos para oficiais de justiça sofrem alterações nas datas

1 Mins read

A Escola Judicial de Goiás (EJUG) comunicou ao Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) o cancelamento das turmas que iriam participar do curso do Novo Código de Processo Civil e Legislações Afins. “A justificativa foi a falta de orçamento para a realização das turmas. A previsão é que esse curso e outros módulos sejam retomados em 2019”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. As turmas 15 e 16 do curso de Busca e Apreensão seguem com o seu cronograma normal: Turma 15: vai acontecer nos dias 13 e 14 de novembro de 2018 Turma 16: vai acontecer nos dias 20 e 21 de novembro de 2018

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal