Notícias

Pesquisa de satisfação vai nortear ações do SINDOJUS-GO em prol da Catego

1 Mins read

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) disponibilizou por meio de formulário on-line, a pesquisa que pretende verificar o nível de satisfação dos oficiais de justiça com o seu trabalho e também detectar as reais necessidades da categoria para os próximos anos. “O resultado servirá para o aprimoramento das nossas estratégias de atuação em 2019 e para os próximos anos. Trabalhando firmemente em questões importantes e essenciais para a continuidade da nossa atividade, sempre com qualidade, respeito e, principalmente, segurança”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. Uma comissão foi escolhida para elaborar o questionário com mais de setenta perguntas que abordam situações vivenciadas diariamente pelos servidores durante o exercício da função. “As questões abordam desde o conteúdo dos mandados, a estrutura, segurança no trabalho, uniformização dos processos, informatização dos procedimentos e remuneração e indenização. São mais de dez temas abordados”, ressalta o presidente. As respostas serão analisadas em conjuntos e os dados dos servidores serão mantidos em sigilo. O questionário estará disponível até dia 28 de fevereiro de 2019. Acesse o formulário 

Matérias relacionadas
ComunicaçãoDestaqueNotíciasNovembro AzulProjetos e campanhasSINDOJUS-GO Social

Novembro Azul: mês mundial de combate ao câncer de próstata

O câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve…
Notícias

O Deputado Estadual reeleito Karlos Cabral faz agradecimento especial ao Oficialato de Justiça Goiano

Não há resumo por ser um post protegido.
Encontros RegionaisEventosNotíciasPLEITOS

ENCONTROS REGIONAIS: SINDOJUS-GO representa Oficialato de Justiça da 3º região Judiciária de Goiás

O SINDOJUS-GO, representado por sua Vice-presidente, Carolina Rosa Santos e pela Diretora Financeira e Administrativa, Jannaína Patrícia Pereira, participou do Encontro Regional…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal