Notícias

Pesquisa de satisfação vai nortear ações do SINDOJUS-GO em prol da Catego

1 Mins read

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) disponibilizou por meio de formulário on-line, a pesquisa que pretende verificar o nível de satisfação dos oficiais de justiça com o seu trabalho e também detectar as reais necessidades da categoria para os próximos anos. “O resultado servirá para o aprimoramento das nossas estratégias de atuação em 2019 e para os próximos anos. Trabalhando firmemente em questões importantes e essenciais para a continuidade da nossa atividade, sempre com qualidade, respeito e, principalmente, segurança”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. Uma comissão foi escolhida para elaborar o questionário com mais de setenta perguntas que abordam situações vivenciadas diariamente pelos servidores durante o exercício da função. “As questões abordam desde o conteúdo dos mandados, a estrutura, segurança no trabalho, uniformização dos processos, informatização dos procedimentos e remuneração e indenização. São mais de dez temas abordados”, ressalta o presidente. As respostas serão analisadas em conjuntos e os dados dos servidores serão mantidos em sigilo. O questionário estará disponível até dia 28 de fevereiro de 2019. Acesse o formulário 

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosNotíciasPalavra da FESOJUS

AGE e AGO: Diretoria da FESOJUS se encontra em Brasília

A diretoria da FESOJUS-BR reuniu-se Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária para tratar sobre temas pertinentes ao Oficialato de Justiça Brasileiro e assuntos internos da…
Notícias

ELEIÇÕES 2022: Candidatos Oficiais de Justiça pelo Brasil

Servidor Público vota em Servidor Público Lista provisória – atualizada em 16/08/2022 Fonte: www.infojusbrasil.com.br Alagoas DEPUTADO ESTADUAL Cícero FilhoPC do B65.123Dados do…
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal