Notícias

Diretores do SINDOJUS-GO participaram de audiência com ministro Dias Toffoli, presidente do STF

1 Mins read

Na tarde de ontem (13.02), diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiäs (Sindojusgo) e dirigentes da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus) estiveram com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli para entregar a pauta que rege a normatização da categoria dos Oficiais de Justiça como função essencial ä Justiça.

Durante o encontro, a comitiva apresentou um panorama nacional dos problemas que têm sido enfrentados pelos servidores da categoria durante o exercício de sua função. “Tivemos a oportunidade de expor os principais gargalos enfrentados pelos colegas oficiais de justiça de todo o país. Falamos sobre a violência na hora de cumprir os mandados, saúde emocional dos colegas, ausência de lei orgânica que padroniza os procedimentos, e a PEC 414 que tenta garantir que a carreira de oficial de justiça não seja extinta”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento.

 O presidente da Fesojus, João Batista aproveitou o encontro para reiterar seu compromisso com os interesses da categoria, na busca de solução para os problemas apontados e na promoção e melhoria da prestação jurisdicional, visando celeridade e efetividade

Matérias relacionadas
Notícias

O Deputado Estadual reeleito Karlos Cabral faz agradecimento especial ao Oficialato de Justiça Goiano

Não há resumo por ser um post protegido.
Encontros RegionaisEventosNotíciasPLEITOS

ENCONTROS REGIONAIS: SINDOJUS-GO representa Oficialato de Justiça da 3º região Judiciária de Goiás

O SINDOJUS-GO, representado por sua Vice-presidente, Carolina Rosa Santos e pela Diretora Financeira e Administrativa, Jannaína Patrícia Pereira, participou do Encontro Regional…
ASSEMBLEIAEventosNotíciasPalavra da FESOJUS

AGE e AGO: Diretoria da FESOJUS se encontra em Brasília

A diretoria da FESOJUS-BR reuniu-se Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária para tratar sobre temas pertinentes ao Oficialato de Justiça Brasileiro e assuntos internos da…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal