Notícias

SINDOJUS-GO busca solução para problemas enfrentados por oficiais de justiça

1 Mins read

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça, Moizés Bento e o vice-presidente, Eleandro Almeida se reuniram com representantes da Diretoria do Foro de Goiânia. A intenção é buscar a solução definitiva para os problemas que os oficiais de justiça estão enfrentando com as ordens de serviço (os’s). Viemos também cobrar a reforma e a ampliação da sala dos oficiais de justiça.

“Não é a primeira vez que viemos aqui cobrar sobre essas demandas da categoria. Voltaremos quantas vezes for preciso até que tudo se resolva”, explica Moizés.

Participaram da reunião a Diretora da Central de Mandados, Aparecida Manoel, a Diretoria Administrativa do Fórum Criminal de Goiânia, Odislene e o Coordenador Judiciário da comarca de Goiânia, Thiago Borges.

Matérias relacionadas
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL…
Notícias

III CONOJUS promove conhecimento e proximidade do Oficialato de Justiça

O III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça é um momento de debate sobre o desenvolvimento e reconhecimento da categoria…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal