Notícias

SINDOJUS-GO atua para melhorar o trabalho dos oficiais de justiça na comarca de Trindade

1 Mins read

O presidente e vice-presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo), Moizés Bento e Eleandro Alves se reuniram, na tarde de ontem (13.05), com a diretora do Foro de Trindade, Karine Unes Spinelli, com o promotor de Justiça da Comarca, Eudes Leonardo Bontempo e com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Néli Cárita Máximo e Gleysson Emanuel de Araújo para tentarem otimizar o trabalho dos oficiais de justiça que atuam na comarca do município.

“Ponderamos a necessidade de se equalizar a distribuição dos mandados, encaminhamos alguns pleitos que justificam, e muito, mais colegas exercendo o trabalho no município. Nesse caso, estamos tentando a relotação junto ao Tribunal de Justiça. Enfim! O sindicato alinhou com os colegas quais eram as necessidades e unimos as entidades em busca de soluções”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. Durante a reunião ficou claro que as mudanças propostas vão melhorar a prestação jurisdicional na Comarca de Trindade.

Matérias relacionadas
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Mapa CriminalNotícias

Informe sobre mandados cumpridos antes do Prov. 44/20

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal