Notícias

SINDOJUS-GO prepara confraternização para filiados

2 Mins read

Está marcada para o dia 14 de dezembro, äs 11h, a confraternização de fim de ano do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo), na sede recreativa da instituição, na Estrada 105, chácara 121 – Chácaras de Recreio São Joaquim. De acordo com a nova diretoria, o evento promete agradar aos goianos e aqueles que estão familiarizados com “jeitinho goiano” de receber.

“Somos hospitaleiros e gostamos de ter sempre por perto bons amigos para uma roda de conversa regada ä bebida gelada e música ao vivo. Temos certeza que será uma excelente ocasião para comemorarmos as conquistas desse ano”, ressalta o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento.

Confirmação

Cada filiado poderá levar ao evento, um acompanhante e os filhos de até 12 anos, gratuitamente. A presença deve ser confirmada, até o dia 29 de novembro, com a secretária do sindicato no telefone 3215.1210.

Os convites extras saem por R$70,00 e serão vendidos entre os dias 02 e 06 de dezembro, também no sindicato.

Natal Solidário

Esse ano, o Sindojusgo encabeça uma campanha de doação de alimentos não perecíveis para ajudar famílias carentes de Goiânia e região Metropolitana. Toda a arrecadação será direcionada para o projeto “Pão com Amor” que ajuda, desde 2015, famílias e também pessoas em situação de rua.

No dia da confraternização cada pessoa deve levar 1 kg de alimento não perecível e entregar na entrada da festa.

“Deus não tem nos deixado faltar nada. Acreditamos que seja o momento de retribuir tantas bençãos e ajudar as pessoas que realmente precisam”, explica o presidente.

A diretora de Comunicação do Sindojusgo, Gisele Gomes Matos, participa do projeto “Pão com Amor” desde 2016 e reforça a importância das doações, além de relatar sua experiência pessoal no voluntariado.

“Com a ajuda de voluntários realizamos um trabalho sério que tem feito a diferença na vida de muitas pessoas. Muita gente não tem o básico para viver com dignidade. Estou feliz em contar com a ajuda dos colegas Oficiais de Justiça para levar mais comida pra quem não tem e desejo que essa parceria seja consolidada em outras campanhas que o Pão com Amor realiza ao longo de todo ano. Nós que ajudamos somos os maiores beneficiados e transformados: vemos o quanto reclamamos sem motivo e sentimos em nossos corações que o mundo ainda tem muita coisa boa”, conta Gisele.

Pão com Amor

O Pão com Amor surgiu da iniciativa de cinco amigas que já realizavam ações sociais em uma instituição de apoio à crianças especiais.

Em fevereiro de 2015 foi criado o projeto Pão com Amor com o objetivo de assistir pessoas em situação de rua em Goiânia.

Distribuímos lanches, sucos, café, leite, água mineral, às vezes quitandas e salgados. Também entregamos roupas, calçados usados, cobertores e kits de higiene pessoal (contendo creme dental, escova de dente, sabonete, shampoo, condicionador, preservativo e absorventes).

Além de assistir pessoas  em situação de rua, auxiliamos algumas famílias em situação de vulnerabilidade, realizamos visitas mensais em asilos, Campanhas da páscoa, Festa Junina, dia das Crianças e Natal para crianças especiais.

Temos parceira com a associação Tio Cleobaldo há três anos para arrecadar materiais escolares e doar para crianças carentes, nesse ano de 2019, distribuímos mais de 800 kits escolares.

Matérias relacionadas
Notícias

Ricardo Luiz Nicoli é o novo diretor do Foro da Comarca de Goiânia

O juiz Ricardo Luiz Nicoli, titular do 3º juízo do 1º Núcleo de Justiça 4.0, foi empossado hoje, 2, como novo diretor…
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal