Notícias

SINDOJUS-GO participa de audiência pública que discute reforma da Previdência

1 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás vai participar, nesta quinta-feira (14), de Audiência Pública para discutir a Reforma da Previdência Estadual. A reunião será na Assembleia Legislativa de Goiás, às 9h, promovida pelo Fórum em Defesa dos/as Servidores/as e Serviços Públicos do Estado do Goiás.

O texto da PEC da Reforma da Previdência Estadual propõe aumentar a alíquota de contribuição em até 8%, podendo chegar até 22,5%, além de extinguir o quinquênio dos/as servidores/as, entre outras alterações que prejudicam imensamente os servidores públicos.

O presidente do Sindojusgo, Moizés Bento convoca todos os oficiais de justiça goianos para participarem do evento. “O Sindojusgo é contra qualquer ato que retire os direitos já conquistados pelos trabalhadores. Somos contra a implementação da alíquota progressiva. Entendemos que é preciso discutir melhor, ouvir os servidores e buscar alternativas para economia de dinheiro. Todos nós sabemos que não são os direitos dos trabalhadores que levaram o Estado ao endividamento”, explica Moizés.Serviço: Audiência Pública discute a Reforma da Previdência Estadual Data: 14.11.2019 (quinta-feira) Horário: 9h Local:  Auditório Costa Lima na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosNotíciasPalavra da FESOJUS

AGE e AGO: Diretoria da FESOJUS se encontra em Brasília

A diretoria da FESOJUS-BR reuniu-se Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária para tratar sobre temas pertinentes ao Oficialato de Justiça Brasileiro e assuntos internos da…
Notícias

ELEIÇÕES 2022: Candidatos Oficiais de Justiça pelo Brasil

Servidor Público vota em Servidor Público Lista provisória – atualizada em 16/08/2022 Fonte: www.infojusbrasil.com.br Alagoas DEPUTADO ESTADUAL Cícero FilhoPC do B65.123Dados do…
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal