Notícias

SINDOJUS-GO firma parceria com empresa de banco de dados para melhor atender seus filiados

1 Mins read

SINDOJUS-GO estabelece parceria com a empresa Credilink, em benefício de seus filiados, desde o dia 08/07/20. A fim de facilitar o cumprimento das diligências por meios remotos, eletrônicos, malote digital, via e-mail, aplicativo de mensagem (WhatsApp ou outro similar), ligação de áudio ou de vídeo, por telefone ou aplicativo de forma a expor o Oficial de Justiça ao menor risco possível.

Fica ligado na data e hora do treinamento: 10/08/20, às 16h.
Vamos mandar o link e informações por aqui mesmo.

Após a notícia publicada “Coronavírus: Provimento N.º 26/20 e o Regime Diferenciado de Trabalho para os Oficiais de Justiça” referente ao Provimento N.º 26/2020 da CGJ-TJGO, o Sindicato estabeleceu contrato com a Credilink que é “famosa por possuir as mais modernas ferramentas de localização de dados do mercado, que acompanha as tendências e necessidades do mercado renovando suas soluções e produtos periodicamente, sempre com foco na qualidade, desempenho e customizações às necessidades de nossos parceiros”.

O Provimento Nº 26/20 e o Regime Diferenciado de Trabalho para os Oficiais de Justiça entrarão em vigor no dia 15 de agosto.

O sistema é personalizado e busca oferecer facilidade de acesso, atendimento, aliando confiabilidade, segurança e inovação. Contudo, os dirigentes do SINDOJUS-GO estão finalizando as tratativas para melhor atender seus oficiais de justiça que poderão contar com um sistema íntegro e de qualidade.

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal