Diligente

AVANTE, SINDOJUS-GO!

1 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO), cujo registro sindical é datado de 12 de setembro de 2016, está sendo representado, neste triênio de 2019/2022, pela chapa “Avante, SindojusGO! Força, Trabalho e União”, composta por Oficiais e Oficialas de Justiça da Capital e do interior do Estado de Goiás.

Nossa Entidade Sindical tem como missão atuar em defesa dos direitos do Oficialato Estadual Goiano e lutar pela valorização de nossa carreira e pela melhoria da qualidade em nossa prestação de serviço.

O Sindojus-GO pertence a todos os Oficiais e Oficialas de Justiça, da Capital e do interior, e por isso, almejando ampliar nossa comunicação com nossos sindicalizados,
implementamos o programa “Sindojus-GO Presente”, que visa percorrer as distintas comarcas para conhecer a realidade locale atuar nas demandas específicas de cada região, dando apoio, suporte e orientação de modo que, onde houver um Oficial de Justiça, o Sindojus-GO estará presente, lutando pela categoria com Força, Trabalho e União.

Nossa visão consiste em transformar o Sindojus-GO em um sindicato com todos os Oficiais e Oficialas de Justiça sindicalizados, tornando, assim, nossa entidade representativa na mais forte organização de servidores do Poder Judiciário.

Para o cumprimento de nossa missão e visão, contamos com o apoio e entusiasmo de cada Oficial e Oficiala de Justiça do Poder Judiciário Goiano. Somos todos Sindojus-GO, e o nosso desejo é atuar em prol de cada um e de todos.

Matérias relacionadas
ComunicaçãoDiligenteProjetos e campanhas

LGBTQI+: Inclusão, respeito e igualdade para todas e todos

O Dia Internacional do Orgulho Gay é comemorado anualmente em 28 de junho em todo o mundo. Também conhecido como Dia Internacional do Orgulho LGBTI (Gays, Lésbicas, Bissexuais,…
Diligente

Proposta do SINDOJUS-GO para realocação de Oficiais de Justiça em comarcas deficitárias equaliza força de trabalho no primeiro grau de jurisdição

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO) apresentou proposta de movimentação dos Oficiais de Justiça que integram…
Diligente

A atuação do Oficial de Justiça na Cenopes: projeções e desafios

A Central de Operacionalização dos Sistemas Conveniados (Cenopes) foi criada pelo Provimento nº 19/2018 da Corregedoria-Geral da Justiça, no âmbito do Tribunal…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal