Notícias

SENADOR CANEDO É ESCOLHIDA PARA IMPLANTAÇÃO E TESTE DO PROJETO PARA CENTRAL DE MANDADOS ELETRÔNICA

1 Mins read

A comarca de Senador Canedo foi escolhida pelo TJGO (PROAD 201904000165215) para a implantação e teste do Projeto Piloto da Central de Mandados Eletrônica que permitirá o acesso ao Processo Eletrônico tão almejado pelo Oficialato Goiano e pelo SINDOJUS-GO.

No dia 03/11/2020, os Oficiais e Oficialas de Justiça da comarca de Senador Canedo Carolina Rosa Santos (Secretária Geral e Diretora do Núcleo de Assuntos Sindicais do SINDOJUS-GO), Pedro Monteiro, Pollyana Dalenogari e William Martins e Washington Moreira participaram do treinamento promovido pelo TJGO, ministrado pelas servidoras Iolanda Correa Neves, Mirian Chistiane Borges Taquary e Maria de Fátima da Silva, para acessar ao Processo Eletrônico (PROJUDI) por intermédio de um perfil criado para Oficial de Justiça.

Sem dúvida, é um marco para o Oficialato Goiano que pela primeira vez tem acesso ao Processo Digital por um perfil específico para este servidor.

O SINDOJUS-GO anseia que esse projeto piloto possibilite que os Oficiais e Oficialas de Justiça de Senador Canedo conheçam as funcionalidades da plataforma digital e permita eventuais correções e proposições que contemplem o pleno exercício das atribuições dos servidores por meio desta plataforma digital.

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal