Notícias

SINDOJUS-GO RECONHECE O TRABALHO DO TJGO DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma homenagem aos membros do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, no dia  30/11/20 em razão do trabalho desenvolvido no Comitê Gestor da Crise do Sistema da Justiça durante o período da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). 
Na ocasião, foi reconhecido o trabalho do Ouvidor do Poder Judiciário Desembargador Carlos Alberto França, que também é Presidente eleito para a próxima gestão do Tribunal; a Juíza Auxiliar da Presidência, Dra. Sirlei Martins da Costa; e Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, 3º juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás que desempenharam um trabalho de suma importância.
O Provimento Nº 26/20, editado pela Corregedoria Geral de Justiça, proporcionou condições de segurança aos Oficiais de Justiça, normas protetivas e menor exposição a risco de contágio e um aumento significativo na produtividade.
Os representantes receberam do Sindicato Esculturas do artista plástico Maicon Soares que ressignifica metais e os transformam em belas artes, inspirados na obra de Don Quixote, de Miguel de Cervantes, com a inscrição: “Mudar o mundo não é loucura, não é utopia. É justiça”.

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal