ConciliaçãoNotíciasPalavra da FESOJUS

Conciliação é sempre o melhor caminho

1 Mins read

Na tarde de ontem, 27 de abril, os representantes da federação João Batista e Luiz Arthur estiveram reunidos na capital federal com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares, juntamente com os deputados Charlles Evangelista e Delegada Sheila.

Na oportunidade discutiram vários conteúdos de interesse da categoria dos Oficiais de Justiça, da qual faz parte deputado Charlles Evangelista, e especialmente a questão concernente ao perfil conciliador do Oficial de Justiça que segue em projeto piloto na cidade de Governador Valadares com o apoio e coordenação do TJMG.

O desembargador Gilson Soares se mostrou muito preocupado com as demandas da categoria e disposto a fazer o que estiver ao seu alcance para que o êxito do projeto traga a oportunidade de crescimento para todo o judiciário e para o oficialato de justiça mineiro.

Nós da FESOJUS-BR acreditamos que a conciliação é sempre o melhor caminho para a solução dos conflitos e que os Oficiais mineiros entregarão com o projeto piloto um exemplo a ser seguido por todos os tribunais do país.

#conciliarfazbem

Matérias relacionadas
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
Palavra da FESOJUS

FESOJUS-BR conclama a todos para luta por melhores condições de trabalho: CHEGA DE ESPERAR!

Palavra da FESOJUS-BR Sobrecarga de trabalho, pressão por parte de magistrados, ameaça de processos administrativo, entre outras situações limites. O cotidiano de…
Palavra da FESOJUSPorte de arma

Na luta pelo Porte de Arma, FESOJUS-BR se reúne com o ministro da Justiça

Palavra da FESOJUS-BR Em Brasília, seguindo na luta pelo Porte de Arma, a FESOJUS-BR, representada por seu diretor Luiz Arthur de Souza,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal