NotíciasPalavra da FESOJUSReforma Administrativa

Nossa voz na Câmara Federal

1 Mins read

Por intermédio do deputado federal Ricardo Silva (PSB/SP) a FESOJUS-BR fará ecoar a voz do oficialato de justiça brasileiro na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania na Câmara Federal quanto aos termos da PEC 32 (reforma administrativa).

Na noite de ontem (28/04/2021) os representantes da federação, João Batista e Luiz Arthur estiveram reunidos com o deputado e Oficial de Justiça licenciado, Ricardo Silva. Na oportunidade o parlamentar, sempre parceiro de nossa federação em defesa dos interesses da categoria, apresentou o pedido junto à CCJ.

Agradecemos imensamente a oportunidade que será proporcionada pelas mãos do companheiro Ricardo Silva e esperamos sensibilizar os parlamentares quanto à necessidade de atendimento dos pleitos que lá serão apresentados.

Acesse em nosso canal do Youtube o vídeo em que essa grande vitória foi anunciada.

#parceriadesucesso

#unidossomosmaisfortes

Matérias relacionadas
FESOJUSFrente ParlamentarPalavra da FESOJUS

FAÇA PARTE do Instituto Nacional em Defesa dos Oficiais de Justiça Leon Prata Neto (UNOJUS)

Prezadas e Prezados Oficiais(las) de Justiça, Recentemente, foi lançada a Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça (FPO) com o objetivo de valorizar…
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
EventosFESOJUSFrente ParlamentarPalavra da FESOJUS

Frente Parlamentar é lançada em defesa das atividade dos Oficiais de Justiça

Fonte: FESOJUS-BR Cerimônia realizada na manhã do dia 26/08/21 marcou o lançamento da Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça (FPO). Em um…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal