CNJEJUGTJGO

Inscrições abertas para palestras da 18ª Semana Justiça Pela Paz em Casa

1 Mins read

Reprodução: TJGO

Entre os dias 16 e 20 de agosto, a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar de Goiás do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) promove a 18ª Semana Justiça Pela Paz em Casa, com programação totalmente on-line. As inscrições para participar das palestras podem ser feitas pelo link https://linktr.ee/ejugeventos. A participação nos eventos será certificada pela Escola Judicial de Goiás (Ejug).

Nesta edição, a coordenadoria programou cinco palestras e também uma live pelo Instagram, com o intuito de ampliar o debate em torno da violência doméstica e familiar. Todas acontecem no período matutino e os temas serão abordados com a participação de representantes dos comitês instituídos pela Política de Direitos Humanos do TJGO. Confira a programação completa na imagem abaixo. (Centro de Comunicação Social do TJGO). 

Reprodução: TJGO

Matérias relacionadas
CursosEJUGEventosTJGO

Expansão da Central Eletrônica de Mandados tem coordenação do SINDOJUS-GO

Inicia hoje (26/09/2022) o curso de capacitação para utilização da Central Eletrônica de Mandados – CEM. Fruto de um diálogo entre SINDOJUS-GO,…
de outros sitesPlantão forenseTJGO

TJGO abre inscrição para plantonistas do recesso forense de final de ano

#Repost TJGO O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) abriu nesta terça-feira (20 de setembro), e com prosseguimento até o…
CNJde outros sites

Defesa da Constituição e da democracia marcam posse de Rosa Weber na presidência do CNJ e do STF

#repost CNJ A defesa da Constituição e do Estado Democrático de Direito marcaram o discurso de posse da ministra Rosa Weber na…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal