PLEITOSTJGO

SINDOJUS-GO encontra-se presencialmente com o Corregedor Geral da Justiça pela primeira vez após longos meses de pandemia

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, representado por seus diretores, teve a oportunidade de se encontrar com o Corregedor Geral da Justiça Desembargador Nicomedes Domingos Borges. Após longos meses de distanciamento social e reuniões remotas, o dia 24/08/21 foi marcado pelo primeiro encontro presencial.

Entre os representantes do SINDOJUS-GO, fizeram parte do encontro Moizés Bento dos Reis, Presidente; Eleandro Alves Almeida, Vice-presidente e Diretor Jurídico; e José Moizaniel Formiga Dias, Diretor Financeiro e Administrativo.

Destaca-se que devido à pandemia todos os encontros foram realizados de maneira virtual, incluindo a posse da presidência TJGO em fevereiro de 2021. Na oportunidade, a visita institucional permitiu tratar sobre temas relevantes ao Oficialato Goiano como o Provimento 44 e 51.

“Agradecemos a excelente recepção por parte do Desembargador Nicomedes que se colocou à disposição para ouvir todos os anseios das Oficialas e Oficiais de Justiça do Estado de Goiás, incluindo a necessidade de alterações”.

Moizés Bento dos Reis, Presidente do SINDOJUS-GO
Matérias relacionadas
PLEITOSTJGO

SINDOJUS-GO interpõe Mandado de Segurança

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
PLEITOSTJGO

SINDOJUS-GO informa sobre Reunião Interna com Oficialato da Comarca de Goiânia

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
ComunicaçãoE-booksFerramentasTJGO

Consulta Pública de Processo: SINDOJUS-GO disponibiliza passo a passo para auxílio ao jurisdicionado

Utilidade pública: A tecnologia permite praticidade e celeridade em todos os momentos e necessidades diárias. Na justiça, não pode ser diferente. Se…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal