PLEITOSTJGO

SINDOJUS-GO encontra-se presencialmente com o Corregedor Geral da Justiça pela primeira vez após longos meses de pandemia

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, representado por seus diretores, teve a oportunidade de se encontrar com o Corregedor Geral da Justiça Desembargador Nicomedes Domingos Borges. Após longos meses de distanciamento social e reuniões remotas, o dia 24/08/21 foi marcado pelo primeiro encontro presencial.

Entre os representantes do SINDOJUS-GO, fizeram parte do encontro Moizés Bento dos Reis, Presidente; Eleandro Alves Almeida, Vice-presidente e Diretor Jurídico; e José Moizaniel Formiga Dias, Diretor Financeiro e Administrativo.

Destaca-se que devido à pandemia todos os encontros foram realizados de maneira virtual, incluindo a posse da presidência TJGO em fevereiro de 2021. Na oportunidade, a visita institucional permitiu tratar sobre temas relevantes ao Oficialato Goiano como o Provimento 44 e 51.

“Agradecemos a excelente recepção por parte do Desembargador Nicomedes que se colocou à disposição para ouvir todos os anseios das Oficialas e Oficiais de Justiça do Estado de Goiás, incluindo a necessidade de alterações”.

Moizés Bento dos Reis, Presidente do SINDOJUS-GO
Matérias relacionadas
de outros sitesEJUGTJGO

Ejug divulga edital para seleção de candidatos em curso de pós-graduação com a temática "Direito e Poder Judiciário"

Fonte: TJGO (Íntegra) A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) divulga o Edital Ejug n.º 02 de 2022,…
EventosJurídicoPLEITOS

SINDOJUS-GO é recebido pela OAB-GO em visita institucional e trata sobre temas relativos à prestação jurisdicional

O SINDOJUS-GO, representado pela sua diretoria, realizou uma visita institucional de cortesia ao novo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil –…
MAPAMapa CriminalReposição InflacionáriaTJGOZona Rural

Faixa de mandados, reposição inflacionária do MAPA e implantação de justo valor mandados fora da zona urbana

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal