Comunicaçãode outros sitesE-books

Dossiê de Crimes contra Oficiais de Justiça é destaque no Jornal O Popular

1 Mins read

Fontes: assojafgo.org.br e opopular.com.br/

A coluna Giro do jornal O Popular do dia 24/08/2021, destacou a atualização do Dossiê de Crimes contra Oficiais de Justiça, elaborado pela ASSOJAF-GO. O dossiê é um retrato da violência praticada contra esses profissionais em todo o País. A nova edição incluiu um capítulo que abrange os impactos da pandemia de Covid-19 sobre o Oficialato.

Clique e acesse o material

PERÍGO

Dados levantados pela Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás em todo o país apontam que a quantidade de crimes contra Oficiais de Justiça cresceu 30,3% de 2017 a agosto de 2021. Nesse período, foram registrados 27 casos de assassinato 26 tentativas de assassinato, 49 agressões e 35 ameaças.

TEM MAIS…

O dossiê será distribuído a Oficiais de Justiça de todo o país e incluiu um capítulo sobre a Covid-19 até o início de agosto, as associações que representam esses profissionais registraram 100 mortes.

Matérias relacionadas
de outros sitesPalavra da FESOJUSPLEITOS

FESOJUS-BR é recebida pela DPU e dialoga sobre a modernização do CPC

#repost FESOJUS-BR A FESOJUS-BR, representada por Eleandro Alves Almeida, Presidente em exercício da FESOJUS-BR e Presidente do SINDOJUS-GO, reuniu-se com a DPU…
de outros sitesSTJ

Juízo deve tentar sanar eventual ausência de prova em arrecadação de bens de herança jacente

#repost STJ A falta da certidão de óbito nos autos de requerimento para a arrecadação de bens de herança jacente (quando não há testamento…
de outros sitesPlantão forenseTJGO

TJGO abre inscrição para plantonistas do recesso forense de final de ano

#Repost TJGO O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) abriu nesta terça-feira (20 de setembro), e com prosseguimento até o…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal