Comunicaçãode outros sitesE-books

Dossiê de Crimes contra Oficiais de Justiça é destaque no Jornal O Popular

1 Mins read

Fontes: assojafgo.org.br e opopular.com.br/

A coluna Giro do jornal O Popular do dia 24/08/2021, destacou a atualização do Dossiê de Crimes contra Oficiais de Justiça, elaborado pela ASSOJAF-GO. O dossiê é um retrato da violência praticada contra esses profissionais em todo o País. A nova edição incluiu um capítulo que abrange os impactos da pandemia de Covid-19 sobre o Oficialato.

Clique e acesse o material

PERÍGO

Dados levantados pela Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás em todo o país apontam que a quantidade de crimes contra Oficiais de Justiça cresceu 30,3% de 2017 a agosto de 2021. Nesse período, foram registrados 27 casos de assassinato 26 tentativas de assassinato, 49 agressões e 35 ameaças.

TEM MAIS…

O dossiê será distribuído a Oficiais de Justiça de todo o país e incluiu um capítulo sobre a Covid-19 até o início de agosto, as associações que representam esses profissionais registraram 100 mortes.

Matérias relacionadas
de outros sitesEJUGTJGO

Ejug divulga edital para seleção de candidatos em curso de pós-graduação com a temática "Direito e Poder Judiciário"

Fonte: TJGO (Íntegra) A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) divulga o Edital Ejug n.º 02 de 2022,…
de outros sitesPalavra da FESOJUS

FESOJUS-BR atua pela manutenção da Execução Civil no Poder Judiciário

O SINDOJUS-GO, representado pelo seu Vice-presidente e Diretor Jurídico Eleandro Alves Almeida, que na ocasião, participou como Vice-presidente da FESOJUS-BR, acompanhou de…
de outros sites

Não cabe ao réu decidir se será ou não intimado. Veja a análise técnica da intimação do Deputado Daniel Silveira

InfoJus Brasil: o portal dos Oficiais de Justiça Desde ontem, 04/05, diversos jornais de todo o país noticiam “tentativa de intimação” do…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal