ComunicaçãoDefensoria PúblicaEspecial

SINDOJUS-GO cumprimenta novo Defensor Público-Geral de Goiás

1 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás – SINDOJUS-GO, entidade sindical de representação do Oficialato de Justiça Avaliadores de Goiás, em nome de toda a sua diretoria, parabeniza o Excelentíssimo Senhor, Tiago Gregório Fernandes, pela sua eleição como novo Defensor Público-Geral do Estado de Goiás (2023/2024).

O SINDOJUS-GO sabe do importante papel que a DEFENSORIA PÚBLICA, junto a outras entidades do sistema judiciários, de cumprir as garantias constitucionais aos cidadãos e cidadãs de acesso à justiça e a atenção e assistência jurídica gratuita, por exemplo.

Deixamos nossos votos de um bom biênio de trabalho ao Excelentíssimo Senhor e que, como cremos, sua atuação ajude a cumprir plenamente os objetivos dessa importante instituição de Estado, qual seja, a de promoção e defesa dos direitos dos indivíduos da sociedade. Colocamo-nos, ainda, à disposição de sua Excelência para participar de debates e atividades pertinentes que visem a promoção do acesso à justiça por todas as pessoas da sociedade Goiana. Enviamos nossos cumprimentamos ao Excelentíssimo Senhor e renovamos nossos protestos de estima.

Matérias relacionadas
ConfraternizaçãoEspecialEventos

Confraternização de fim de ano SINDOJUS-GO 2022/2023

Depois dos últimos anos sem poder reunir e festejar, o Oficialato de Justiça Goiano, juntamente com a diretoria do SINDOJUS-GO/AOJUSGO, contemplaram de…
de outros sitesEspecial

Voto feminino no Brasil

O voto feminino no Brasil foi uma conquista que se consolidou no ano de 1932, por meio de um novo Código Eleitoral,…
ComunicaçãoEspecialEventosNovembro AzulOutubro RosaProjetos e campanhasTJGO

SINDOJUS-GO e TJGO realizam ato em alerta para prevenção de câncer - Outubro Rosa e Novembro Azul

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, em parceria com o TJGO, realizou um movimento estadual para alertar sobre a prevenção do câncer…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal