ConfraternizaçãoEspecialEventos

Confraternização de fim de ano SINDOJUS-GO 2022/2023

1 Mins read

Depois dos últimos anos sem poder reunir e festejar, o Oficialato de Justiça Goiano, juntamente com a diretoria do SINDOJUS-GO/AOJUSGO, contemplaram de uma saudosa confraternização de fim de ano. O encontro aconteceu no dia 10/12/22, na sede recreativa AOJUSGO, com muito samba e delicioso almoço.

O Presidente agradeceu a presença dos(as) colegas de profissão e do tribunal, destacando a boa relação pessoal e profissional. “Fico muito feliz em festejar e comemorar com vocês. Que o oficialato de justiça tenha sempre a oportunidade reunir e comemorar os momentos especiais. Desejo a todas e a todos um feliz natal e um próspero ano novo!” Eleandro Alves Almeida. Presidente do SINDOJUS-GO

O samba ficou por conta da cantora Mara Cristina que embalou com um repertório de clássicos que são sempre um sucesso.

Momentos como este são muito importantes para fortalecer o relacionamento entre amigos, colegas e familiares e comemorar a vida com alegria e muita saúde.

Acesse aqui as fotos do evento:

Matérias relacionadas
Eventos

Sessão solene em homenagem ao oficialato na Assembleia Legislativa

CONOJUSEventosOABPalavra da FESOJUS

IV CONOJUS: OAB Nacional confirma participação nos debates do Congresso de Oficiais de Justiça em Teresina/PI

A FESOJUS-BR, representada pelo seu presidente em exercício, Eleandro Alves Almeida e pelo diretor, Luiz Arthur, formalizou um convite especial à OAB…
de outros sitesEventosInfojus

Oficiais de Justiça: desafios e práticas na contemporaneidade

Live de lançamento do e-book será transmitido no canal “Escola de Oficiais” no Youtube no dia 08/12/2022 às 19 horas #repost infojusbrasil…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal