CursosEJUGEventosProjetos e campanhasTecnologiaTJGO

Primeiro dia do curso sobre Noções Básicas de Informática é aprovado pelos colegas da Central de Mandados

1 Mins read

O Curso sobre Noções Básicas de informática e Manejo de Ferramentas Digitais teve seu primeiro dia de atividade, sendo bem aceito pelos colegas da comarca de Goiânia/GO. O primeiro dia do evento aconteceu no Fórum Criminal – Sala dos Oficiais de Justiça – Central de Mandados, dia 08/11/22, com a participação dos(as) 10 primeiros(as) Oficiais(las) de Justiça da capital que tiveram a oportunidade de experienciar funções básicas da informática.

Os(As) Oficiais(las) de Justiça agradeceram a oportunidade e se sentiram muito confiantes com as informações passadas pelo professor Hércules Milhomem, da Informática do TJGO.

O projeto é uma iniciativa do SINDOJUS-GO, EJUG e TJGO com o objetivo de trazer mais celeridade para o dia a dia profissional, atualizando o Oficialato de Justiça na utilização e compreensão de rudimentos do trabalho com computadores e internet como pacote Office, sites do Tribunal de Justiça e similares.

As aulas estão organizadas em grupos de 10 pessoas, seguindo um cronograma semanal, sendo dois dias para cada turma. Como a quantidade de interessados é muito grande, os(as) Oficiais(las) de Justiça que não localizarem ou estiverem com o nome na lista devem aguardar as novas datas.

Matérias relacionadas
CONOJUSEventosOABPalavra da FESOJUS

IV CONOJUS: OAB Nacional confirma participação nos debates do Congresso de Oficiais de Justiça em Teresina/PI

A FESOJUS-BR, representada pelo seu presidente em exercício, Eleandro Alves Almeida e pelo diretor, Luiz Arthur, formalizou um convite especial à OAB…
de outros sitesEventosInfojus

Oficiais de Justiça: desafios e práticas na contemporaneidade

Live de lançamento do e-book será transmitido no canal “Escola de Oficiais” no Youtube no dia 08/12/2022 às 19 horas #repost infojusbrasil…
Central Eletrônica de MandadosCursosEJUGEventosTJGO

6ª ETAPA: Curso Central Eletrônica segue cronograma conforme idealizado (6ª região)

O curso de aperfeiçoamento profissional para utilização da Central Eletrônica de Mandados – CEM segue sua realização conforme idealizado. O próximo encontro…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal