CursosEJUGEventosProjetos e campanhasTecnologiaTJGO

Primeiro dia do curso sobre Noções Básicas de Informática é aprovado pelos colegas da Central de Mandados

1 Mins read

O Curso sobre Noções Básicas de informática e Manejo de Ferramentas Digitais teve seu primeiro dia de atividade, sendo bem aceito pelos colegas da comarca de Goiânia/GO. O primeiro dia do evento aconteceu no Fórum Criminal – Sala dos Oficiais de Justiça – Central de Mandados, dia 08/11/22, com a participação dos(as) 10 primeiros(as) Oficiais(las) de Justiça da capital que tiveram a oportunidade de experienciar funções básicas da informática.

Os(As) Oficiais(las) de Justiça agradeceram a oportunidade e se sentiram muito confiantes com as informações passadas pelo professor Hércules Milhomem, da Informática do TJGO.

O projeto é uma iniciativa do SINDOJUS-GO, EJUG e TJGO com o objetivo de trazer mais celeridade para o dia a dia profissional, atualizando o Oficialato de Justiça na utilização e compreensão de rudimentos do trabalho com computadores e internet como pacote Office, sites do Tribunal de Justiça e similares.

As aulas estão organizadas em grupos de 10 pessoas, seguindo um cronograma semanal, sendo dois dias para cada turma. Como a quantidade de interessados é muito grande, os(as) Oficiais(las) de Justiça que não localizarem ou estiverem com o nome na lista devem aguardar as novas datas.

Matérias relacionadas
Eventos

Sessão solene em homenagem ao oficialato na Assembleia Legislativa

TJGO

Desembargador Carlos França assume TJGO para segundo mandato

O desembargador Carlos França tomou posse, nesta quarta-feira, 1, como presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para seu…
ConfraternizaçãoEspecialEventos

Confraternização de fim de ano SINDOJUS-GO 2022/2023

Depois dos últimos anos sem poder reunir e festejar, o Oficialato de Justiça Goiano, juntamente com a diretoria do SINDOJUS-GO/AOJUSGO, contemplaram de…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal