de outros sitesTJGO

Cronograma da Campanha de Vacinação H1N1 do Poder Judiciário – Tribunal de Justiça de Estado de Goiás

1 Mins read

FONTE: @tjgooocial

MARÇO E ABRIL | O Centro de Saúde do TJGO tornou público o cronograma da campanha de vacinação contra a H1N1 para 2022.

As doses começarão a ser disponibilizadas pelo interior e contemplarão todas as 127 comarcas do Estado. O diretor do Centro de Saúde, Paulo Henrique Fernandes Sardeiro, solicitou a colaboração dos gestores para avisarem os servidores de suas unidades sobre os dias da vacinação.

É necessária a apresentação de documento pessoal (carteira funcional, carteira profissional, CNH ou carteira de identidade) e comprovante de vínculo (contracheque do último mês). A vacina é oferecida gratuitamente.

O Centro de Saúde reforçou que algumas recomendações devem ser seguidas, como: o uso de máscara obrigatório no local da vacinação; utilizar roupa de fácil acesso ao braço e manter o distanciamento de 1,5 metro na fila.

Para mais informações, entre em contato com o Centro Médico do TJGO pelo telefone (62) 3018-5338 ou e-mail centrosaude@tjgo.jus.br

Acesse:

Matérias relacionadas
CursosEJUGEventosTJGO

Expansão da Central Eletrônica de Mandados tem coordenação do SINDOJUS-GO

Inicia hoje (26/09/2022) o curso de capacitação para utilização da Central Eletrônica de Mandados – CEM. Fruto de um diálogo entre SINDOJUS-GO,…
de outros sitesPalavra da FESOJUSPLEITOS

FESOJUS-BR é recebida pela DPU e dialoga sobre a modernização do CPC

#repost FESOJUS-BR A FESOJUS-BR, representada por Eleandro Alves Almeida, Presidente em exercício da FESOJUS-BR e Presidente do SINDOJUS-GO, reuniu-se com a DPU…
de outros sitesSTJ

Juízo deve tentar sanar eventual ausência de prova em arrecadação de bens de herança jacente

#repost STJ A falta da certidão de óbito nos autos de requerimento para a arrecadação de bens de herança jacente (quando não há testamento…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal