de outros sitesTJGO

Cronograma da Campanha de Vacinação H1N1 do Poder Judiciário – Tribunal de Justiça de Estado de Goiás

1 Mins read

FONTE: @tjgooocial

MARÇO E ABRIL | O Centro de Saúde do TJGO tornou público o cronograma da campanha de vacinação contra a H1N1 para 2022.

As doses começarão a ser disponibilizadas pelo interior e contemplarão todas as 127 comarcas do Estado. O diretor do Centro de Saúde, Paulo Henrique Fernandes Sardeiro, solicitou a colaboração dos gestores para avisarem os servidores de suas unidades sobre os dias da vacinação.

É necessária a apresentação de documento pessoal (carteira funcional, carteira profissional, CNH ou carteira de identidade) e comprovante de vínculo (contracheque do último mês). A vacina é oferecida gratuitamente.

O Centro de Saúde reforçou que algumas recomendações devem ser seguidas, como: o uso de máscara obrigatório no local da vacinação; utilizar roupa de fácil acesso ao braço e manter o distanciamento de 1,5 metro na fila.

Para mais informações, entre em contato com o Centro Médico do TJGO pelo telefone (62) 3018-5338 ou e-mail centrosaude@tjgo.jus.br

Acesse:

Matérias relacionadas
TJGO

Desembargador Carlos França assume TJGO para segundo mandato

O desembargador Carlos França tomou posse, nesta quarta-feira, 1, como presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para seu…
de outros sitesEventosInfojus

Oficiais de Justiça: desafios e práticas na contemporaneidade

Live de lançamento do e-book será transmitido no canal “Escola de Oficiais” no Youtube no dia 08/12/2022 às 19 horas #repost infojusbrasil…
Central Eletrônica de MandadosCursosEJUGEventosTJGO

6ª ETAPA: Curso Central Eletrônica segue cronograma conforme idealizado (6ª região)

O curso de aperfeiçoamento profissional para utilização da Central Eletrônica de Mandados – CEM segue sua realização conforme idealizado. O próximo encontro…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal