FESOJUS

SINDOJUS-GO atua em Brasília com a FESOJUS em prol do Oficialato Nacional e Goiano

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, juntamente com a FESOJUS-BR e representantes do Oficialato brasileiro estiveram em Brasília em um encontro com a Deputada Federal Margarete Coelho, parceira dos Oficiais de Justiça, reforçando a necessidade de deputados comprometidos no tratamento das demandas da Categoria e o importante retorno da deputada na próxima legislatura.  A visita aconteceu no dia 30/03/2022.

Representando o Oficialato de Justiça do Brasil, estavam presentes João Batista Fernandes, Presidente da FESOJUS-BR; Eleandro Vice-presidente da FESOJUS-BR e do SINDOJUS-GO; Luiz Arthur de Souza, Diretor Financeiro da FESOJUS-BR; Gismard Euzébio, Diretor de Assuntos Legislativos da FESOJUS-BR e Diretor Geral do SINDOJUS/MG; Marcelo Abeilard Albuquerque Lima Andrade Goulart, Diretor Administrativo do SINDOJUS/MG; Fernando Amorim Coelho, Presidente do SINDOJUS/SC; diretor Legislativo do SINDOJUS/SC.

“É um prazer enorme que eu tenho em recebê-los aqui. Primeiro, por um dever e segundo por uma opção. A bandeira que eu tenho defendido é a qualidade da justiça e na prestação jurisdicional. Não podemos prescindir do melhor trabalho do Oficial de Justiça, que é exatamente o elo entre a Justiça e o cidadão no momento do cumprimento das decisões, da entrega dos bens e dos interesses, que são muitas vezes pleiteados durante anos. Quero dizer para o Carlinhos que estou aqui recebendo seus amigos com muito prazer e alegria. Contem sempre conosco.” Deputada Federal Margarete Coelho

“O nosso profundo agradecimento à senhora pelo compromisso com o Oficialato e com a sociedade. Contamos também com os Oficiais e todo o trabalho para que tenhamos essa voz na próxima legislatura, de volta ao Congresso Nacional, na Câmara dos Deputados.” João Batista Fernandes, Presidente da FESOJUS-BR

A Deputada Margarete é Piauiense, terra do Presidente do SINDOJUS-PI, Carlos Henrique Bezerra Sales, muito bem representado pelos colegas. Na ocasião, o presidente João Batista mandou um abraço a todos do Piauí.

Matérias relacionadas
FESOJUS

SINDOJUS-GO, agora na TV Senado, em defesa do Oficialato de Justiça Nacional

O SINDOJUS-GO, representado pelo seu Vice-presidente e Diretor Jurídico Eleandro Alves Almeida, que na ocasião, participa como Vice-presidente da FESOJUS-BR, encontra-se neste…
BrasíliaFESOJUS

Dia dedicado à inclusão da diretoria da FESOJUS-BR no debate sobre Desjudicialização do Poder Judiciário

A FESOJUS-BR, representada pelo seu Vice-Presidente, Eleandro Alves Almeida e o Presidente do SINDOJUS-GO, Moizés Bento dos Reis, esteve presente em Brasília/DF…
FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal