de outros sitesTJGO

TJGO transfere para 25 de julho feriado comemorativo à fundação da cidade de Goiás

1 Mins read

#repost: TJGO

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, transferiu para o dia 25 de julho, segunda-feira próxima, o feriado consagrado à fundação da cidade de Goiás, de que trata o inciso V do artigo 91 da Lei Estadual nº 21.268/2022 (Código de Organização Judiciária do Estado de Goiás) c/c o artigo 123, V, do Regimento Interno do TJGO. O chefe do Poder Judiciário goiano levou em consideração a adoção de igual providência pelo Poder Executivo do Estado de Goiás, nos termos do Decreto nº 10.118, de 15 de julho de 2022.

Conforme o Decreto Judiciário nº 1.735/2022, “o disposto neste ato não altera o estabelecido acerca dos plantões para atendimento de questões judiciais urgentes, nem se aplica aos servidores cujas atividades, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a juízo dos respectivos comandos”. O expediente foi publicado nesta terça-feira (19), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3.514, Suplemento, Seção I.

Plantão de 1º grau, de 18 a 25 de julho: https://www.tjgo.jus.br/index.php/institucional/centro-de-comunicacao-social/20-destaque/24535-plantao-judicial-de-primeiro-grau-de-jurisdicao-de-18-a-25-de-julho-conta-com-32-magistrados-e-22-servidores

Plantão de 2º grau, de 18 a 25 de julho: https://www.tjgo.jus.br/index.php/institucional/centro-de-comunicacao-social/20-destaque/24529-desembargadores-jose-carlos-e-marcus-da-costa-designados-para-o-plantao-judiciario-em-segundo-grau-de-18-a-25-de-julho

(Texto : Lílian de França/ Foto: Wagner Soares – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Matérias relacionadas
ComunicaçãoEventosSINDOJUS-GO SocialTJGO

SINDOJUS-GO prestigia a abertura da 21ª Semana da Justiça, com o tema “paz em casa”, do TJGO

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, participou da abertura da 21ª SEMANA DA JUSTIÇA, com o tema PELA PAZ EM CASA,…
de outros sitesEJUGTJGO

EJUG publica edital para curso de Formação de Instrutores em Mediação e Conciliação Judicial

#repost EJUG TJGO A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) divulga o Edital Ejug n.º 03/2022, que dispõe…
Conjurde outros sitesTecnologia

Tecnologia e metaverso: a primeira atuação da Justiça brasileira no metaverso

#Repost: Conjur Por Raphael Ricci Portella O avanço da tecnologia sempre proporciona desafios para o Direito. Atualmente, um dos desafios é o…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal