BrasíliaCONOJUSEventosPalavra da FESOJUS

IV CONOJUS: SINDOJUS-PI garante boa acolhida ao Oficialato de Justiça Brasileiro

1 Mins read

Fonte: FESOJUS-BR

O Congresso já teve palco nos estado do Espírito Santo, Goiás e Minas Gerais. Agora, a IV edição será no Piauí. O SINDOJUS-PI declarou seu orgulho em ser o próximo anfitrião e garantiu o Oficialato de Justiça Brasileiro terá excelente acolhida. Logo, o Blue Tree Hotel, em Teresina, nos dia 23 e 24/03/22, já está preparado para receber todos e todas.

As diretorias, em Brasília, oportunizaram uma visita institucional ao CNJ para tratarem de assuntos de interesse de todo o Oficialato de Justiça. Nesta ocasião, estiveram reunidos o Presidente em exercício da FESOJUS-BR, Eleandro Alves Almeida; e, respectivamente, o Presidente e Diretor do SINDOJUS-PI, Carlos Henrique e Wesley Holanda.

Matérias relacionadas
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
CONOJUS

Entidades representantes dos Oficiais de Justiça se reúnem com TJPI para discutir IV Conojus

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO) e presidente da Federação das Entidades Sindicais dos…
ConfraternizaçãoEspecialEventos

Confraternização de fim de ano SINDOJUS-GO 2022/2023

Depois dos últimos anos sem poder reunir e festejar, o Oficialato de Justiça Goiano, juntamente com a diretoria do SINDOJUS-GO/AOJUSGO, contemplaram de…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal