Central Eletrônica de MandadosCNJEJUGEventosPLEITOSProjetos e campanhasPROJUDITJGO

Projeto CEM avança em mais 28 comarcas

1 Mins read

O curso de formação é o fruto de diálogo entre SINDOJUS-GO, TJGO e EJUG.

O SINDOJUS-GO, por meio de sua diretoria, informa que o Projeto de Expansão da Central Eletrônica de Mandados (CEM) tem sua continuidade na 6ª, 10ª e 11ª região, com avanços às Unidades Judiciárias, acesso dos Oficiais de Justiça ao PROJUDI-PJD, certidão dentro do Sistema, com toda a distribuição e controle também no próprio PROJUDI-PJD. O despacho foi emitida no dia 14/10/2022 pela Presidência do TJGO.

A expansão da CEM para a sua 5ª etapa foi determinada pelo Presidente do TJGO, Des. Carlos Aberto França. A CEM é um Projeto Prioritário da Presidência, cuja implementação foi determinada pelo Conselho Nacional de Justiça na última inspeção realizada do TJGO.

A próxima etapa do Projeto CEM contempla mais 28 comarcas até o final de novembro desde ano. Em relação às etapas, datas e regiões o calendário se estabelece da seguinte maneira:

EtapaRegiõesDataComarcas
10ª e 11ª Regiões31.10.2022Aragarças, Aurilândia, Caiapônia, Fazenda Nova, Iporá, Montes Claros de Goiás, Paraúna, Piranhas e São Luís de Montes Belos, Barro Alto, Crixás, Ceres, Goianésia, Itapaci, Rialma, Rubiataba e Santa Terezinha de Goiás.  
6ª Regiões28.11.2022Alto Paraíso de Goiás, Alvorada do Norte, Cavalcante, Formosa, Flores de Goiás, Iaciara, Padre Bernardo, Planaltina, Posse, São Domingos, Cocalzinho de Goiás
Matérias relacionadas
Atividade de RiscoPLEITOSPorte de arma

NO CUMPRIMENTO DE MANDADO DE IMISSÃO DE POSSE: Oficiala de Justiça e policiais militares passam por diligência perigosa e violenta que resultou em morte e lesões corporais

A Oficiala de Justiça da comarca de Inhumas/GO, Julliana Oliveira Couto, e os policiais militares SGT Diogo André Galvão e SD Brunno…
CONOJUSEventosOABPalavra da FESOJUS

IV CONOJUS: OAB Nacional confirma participação nos debates do Congresso de Oficiais de Justiça em Teresina/PI

A FESOJUS-BR, representada pelo seu presidente em exercício, Eleandro Alves Almeida e pelo diretor, Luiz Arthur, formalizou um convite especial à OAB…
de outros sitesEventosInfojus

Oficiais de Justiça: desafios e práticas na contemporaneidade

Live de lançamento do e-book será transmitido no canal “Escola de Oficiais” no Youtube no dia 08/12/2022 às 19 horas #repost infojusbrasil…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal