Notícias

TJGO agradece SINDOJUS-GO por apoio a ação de combate a assédios e agressões contra as mulheres no carnaval

1 Mins read

A participação do SINDOJUS-GO no bloco de carnaval Nem Vem – A Penha Vai Valer, ação realizada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, por meio da Coordenadoria da Mulher, foi reconhecida pelo órgão do Judiciário. O Sindicato apoiou o bloco que chamou a atenção do público que frequentou o Carnaval nos bares da capital para os assédios e agressões contra as mulheres que ocorrem durante a festividade.

Receberam o agradecimento, em nome do SINDOJUS-GO, o diretor do Núcleo Político e Comunicação, José Moizaniel Formiga Dias, a diretora Financeira e Administrativa, Jannaína Patrícia Pereira, o presidente Eleandro Alves Almeida, a vice-presidente e diretora Jurídica, Carolina Rosa Santos, e o secretário-geral e diretor do Núcleo de Assuntos Sindicais, Sociais e coordenador de Regionais, Alessandro Gonçalves Barbosa, na foto com Mara Cristina, da coordenadora da Mulher.

O bloco, com cerca de 120 participantes, saiu às ruas de Goiânia no dia 11 de fevereiro, quando foi realizado o pré-carnaval em bares da Capital.  Todos usaram abadás com a impressão de um QR Code com todos os contatos emergenciais e de apoio à mulher e distribuirão adesivos com os contatos.

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal