Notícias

SINDOJUS-GO realiza reunião informativa

2 Mins read

O SINDOJUS-GO realizou nesta segunda-feira, 13, uma reunião para repasse de informações aos associados sobre mudanças em andamento na entidade, bem como outros assuntos de interesse do oficialato de justiça. A reunião ocorreu no auditório do Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, em Goiânia.

A diretoria do Sindicato apresentou as novas equipes de comunicação e jurídica da entidade e discutiu pautas como a expansão da Central Eletrônica de Mandados, a comemoração do mês do Oficialato de Justiça, o IV Conojus e os PROADs em acompanhamento, entre outros temas.

A Comunicação do SINDOJUS-GO passa a ser feita pela Maestro Comunicação. O consultor de Marketing, Roni Carvalho, apresentou o direcionamento que a comunicação assumirá e que passa por um trabalho intensivo pela valorização do oficializado de justiça, a aproximação com a sociedade e a integração da categoria.

Também foi apresentado o novo escritório de advocacia, o Bento Muniz Advocacia, que passa a representar a entidade. O advogado Pedro Ludovico fez uma breve apresentação do escritório e da forma de atuação nas demandas do sindicato e dos sindicalizados.

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, explicou as mudanças em curso no sindicato e, juntamente com a vice-presidente e diretora Jurídica, Carolina Rosa Santos, falou sobre o trabalho da diretoria e respondeu às perguntas dos oficiais e oficialas de justiça presentes à reunião.

Eleandro afirmou que 2023 promete ser um ano produtivo e que a atual diretoria está dando continuidade ao trabalho desenvolvido por seus antecessores. Ele também reforçou a importância da comunicação para a valorização da categoria na medida em que irá trabalhar para demonstrar a importância, as inúmeras competências e as atribuições dos oficiais e oficialas para a Justiça.

A vice-presidente Carolina Rosa dos Santos lembrou que o objetivo principal do Sindicato e de todo o trabalho desenvolvido é a organização do oficialato de justiça e que este será um ano de colheita de frutos produtivos, decorrentes do trabalho feito em conjunto com outros oficiais e oficialas desta e de gestões anteriores.

Devido a problemas técnicos, a transmissão ao vivo para o interior ficou prejudicada. Uma nova reunião, especialmente para os oficiais e oficialas das comarcas do interior, será realizada em data a ser informada.

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

Oficiais de justiça recebem homenagem na Assembleia Legislativa

Vinte e cinco oficiais e oficialas de Justiça de Goiás foram homenageados, nesta sexta-feira, 17, pela Assembleia Legislativa, em sessão solene realizada…
Notícias

A difícil tarefa de fazer valer a justiça

Aos 33 anos, Bianca Miranda Maggi já viu de tudo um pouco na sua atuação como oficiala de justiça. Atualmente na Comarca…
Notícias

TJGO convoca servidores para curso de formação sobre a CEM

Servidores de todo o Estado serão capacitados para utilização da Central Eletrônica de Mandados (CEM). Nos dias 9 e 10 de março,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal