Notícias

SINDOJUS-GO RECONHECE O TRABALHO DO TJGO DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, realizou uma homenagem aos membros do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, no dia  30/11/20 em razão do trabalho desenvolvido no Comitê Gestor da Crise do Sistema da Justiça durante o período da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). 
Na ocasião, foi reconhecido o trabalho do Ouvidor do Poder Judiciário Desembargador Carlos Alberto França, que também é Presidente eleito para a próxima gestão do Tribunal; a Juíza Auxiliar da Presidência, Dra. Sirlei Martins da Costa; e Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, 3º juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás que desempenharam um trabalho de suma importância.
O Provimento Nº 26/20, editado pela Corregedoria Geral de Justiça, proporcionou condições de segurança aos Oficiais de Justiça, normas protetivas e menor exposição a risco de contágio e um aumento significativo na produtividade.
Os representantes receberam do Sindicato Esculturas do artista plástico Maicon Soares que ressignifica metais e os transformam em belas artes, inspirados na obra de Don Quixote, de Miguel de Cervantes, com a inscrição: “Mudar o mundo não é loucura, não é utopia. É justiça”.

Matérias relacionadas
Notícias

Diretor do SINDOJUS-GO assume cargo de Venerável Mestre em loja maçônica de Trindade

O diretor do Núcleo de Aposentados, Esporte e Lazer do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO), Amilton…
Notícias

TJGO e TJDFT rescindem termo de cooperação

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) formalizou a rescisão do termo de cooperação firmado com o Tribunal de Justiça…
Notícias

SINDOJUS-GO prestigia posse da desembargadora Laura Bueno

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO), Moizés Bento dos Reis, representou a entidade na…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal