Notícias

Aprovada data-base de servidores do judiciário

1 Mins read

Foi aprovada em segunda votação, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), o projeto de data-base dos servidores do Poder Judiciário goiano, que concede, em parcela única, reposição salarial no índice de 6,20% retroativo a 1º de janeiro de 2013. A proposta contempla também a criação de 505 cargos comissionados.

O texto segue, agora, para a Governadoria do Estado, onde aguarda o chamado autógrafo de lei pelo governador Marconi Perillo. A votação ocorreu na quinta-feira (12/09). A estimativa é que o governado decida pela matéria no prazo de 10 dias. Caso a previsão se confirme, a diferença salarial será lançada na próxima folha de pagamento, referente ao mês de outubro.

Fonte: Rota Jurídica

Matérias relacionadas
Notícias

SINDOJUS-GO defende democratização do acesso ao Plantão Extraordinário

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO) realizou pedido à Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás…
Notícias

SINDOJUS-GO comemora nomeação de oficiais de justiça em Goiás

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) nomeou nove novos oficiais de justiça, atendendo a uma reivindicação do Sindicato dos…
Notícias

SINDOJUS-GO se reúne com deputado estadual Karlos Cabral

Diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO) estiveram reunidos, na terça-feira, 12, com o deputado estadual…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal