Notícias

Aprovada data-base de servidores do judiciário

1 Mins read

Foi aprovada em segunda votação, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), o projeto de data-base dos servidores do Poder Judiciário goiano, que concede, em parcela única, reposição salarial no índice de 6,20% retroativo a 1º de janeiro de 2013. A proposta contempla também a criação de 505 cargos comissionados.

O texto segue, agora, para a Governadoria do Estado, onde aguarda o chamado autógrafo de lei pelo governador Marconi Perillo. A votação ocorreu na quinta-feira (12/09). A estimativa é que o governado decida pela matéria no prazo de 10 dias. Caso a previsão se confirme, a diferença salarial será lançada na próxima folha de pagamento, referente ao mês de outubro.

Fonte: Rota Jurídica

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal