Notícias

Nota de falecimento: Júlio C. de Carvalho, irmão do pres. da Assojaf-GO falece devido à Covid-19

1 Mins read

É com muita tristeza que o SINDOJUS-GO comunica o falecimento de Júlio César de Carvalho, irmão do presidente da ASSOJAF-GO – Diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás, Paulo Alves de Carvalho Júnior.

De acordo com informações ASSOJAF-GO, Júlio César de Carvalho tinha 55 anos e faleceu hoje, dia 22/07/20, depois de 19 dias de internação, lutando contra a COVID-19.

Os dirigentes do SINDOJUS-GO demonstram seu pesar e envia suas condolências aos familiares, amigos e ao companheiro de luta Paulo Alves. 

Matérias relacionadas
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL…
Notícias

III CONOJUS promove conhecimento e proximidade do Oficialato de Justiça

O III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça é um momento de debate sobre o desenvolvimento e reconhecimento da categoria…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal