Projetos e campanhasSINDOJUS-GO SocialTJGO

SINDOJUS-GO ENTREGA COBERTORES EM CAMPANHA REALIZADA PELO TJGO

1 Mins read

O SINDOJUS-GO Social é um projeto amplo desenvolvido pelo Sindicato com o objetivo de promover ações positivas em prol da sociedade. Em sintonia com o Sindicato, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), promoveu uma campanha de arrecadação de cobertores entre os dias 30/06 e 02/07/21. Em virtude das doações ofertadas pelas filiadas e filiados nos meses precedentes de julho de 2021, a segunda parte desta arrecadação foi destinada à campanha de arrecadação de cobertores promovida pelo TJGO; sendo entregues 50 unidades de cobertores.

Acesse também: Casa Silvestre Linares recebe doações do Oficialato Goiano

O SINDOJUS-GO agradece aos nossos filiados e filiadas que contribuíram para esta ação de solidariedade. O sentimento de obrigação em auxiliar tantas pessoas, principalmente nesse período de frio, a Campanha do Agasalho foi uma chamada do Tribunal de Justiça de Goiás para o nosso Sindicato. Nós só temos a agradecer, mas pedimos a Deus que nos abençoe para quem consigamos sempre continuar este trabalho social. Moizés Bento dos Reis – Presidente do SINDOJUS-GO

Nós do TJGO ficamos muito felizes com a a iniciativa do Sindicato dos Oficiais de Justiça. As instituições sociais que serão beneficiadas com esta doação contemplam pessoas que viviam nas ruas e foram acolhidas. Inclusive, no primeiro dia da nossa arrecadação conseguimos 208 cobertores que já foram destinados para essas pessoas que vivem em situação de risco. Esta campanha é algo muito gratificante para todos. Uma questão bem interessante foi o reconhecimento do espírito de colaboração de todos, Muitos servidores, desembargadores e magistrados agradeceram a oportunidade de participar. Isso é muito gratificante. Wanessa de Oliveira Alves – Diretora de Recursos Humanos do TJGO.

O SINDOJUS-GO, em nome de sua diretoria, aproveita a oportunidade para agradecer a quem se disponibilizou a contribuir com esse projeto.

Nosso muito obrigado(a)!

Matérias relacionadas
TJGO

Desembargador Carlos França assume TJGO para segundo mandato

O desembargador Carlos França tomou posse, nesta quarta-feira, 1, como presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para seu…
Central Eletrônica de MandadosCursosEJUGEventosTJGO

6ª ETAPA: Curso Central Eletrônica segue cronograma conforme idealizado (6ª região)

O curso de aperfeiçoamento profissional para utilização da Central Eletrônica de Mandados – CEM segue sua realização conforme idealizado. O próximo encontro…
CursosEJUGEventosProjetos e campanhasTecnologiaTJGO

Primeiro dia do curso sobre Noções Básicas de Informática é aprovado pelos colegas da Central de Mandados

O Curso sobre Noções Básicas de informática e Manejo de Ferramentas Digitais teve seu primeiro dia de atividade, sendo bem aceito pelos…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal