Palavra da FESOJUSPorte de arma

Porte de arma: uma reivindicação antiga

1 Mins read

Reprodução: Fesojus-BR

Na data de hoje, 07 de julho de 2021, atendendo a pedido da FESOJUS-BR, o deputado federal Charlles Evangelista (PSL-MG) entregou em mãos do Ministro da Justiça Anderson Torres um relatório circunstanciado com todas as agressões sofridas pelos Oficiais e Oficialas de Justiça a fim de que embase o pleito antigo do porte de arma para nossa categoria.

Agradecemos o empenho do sempre companheiro, deputado Charlles Evangelista, que não tem medido esforços, bem como tantos outros parlamentares parceiros, no trabalho para reverter injustiças históricas contra o Oficialato de Justiça.

#unidossomosmaisfortes

Reprodução: Fesojus-BR

Matérias relacionadas
Palavra da FESOJUS

FESOJUS-BR conclama a todos para luta por melhores condições de trabalho: CHEGA DE ESPERAR!

Palavra da FESOJUS-BR Sobrecarga de trabalho, pressão por parte de magistrados, ameaça de processos administrativo, entre outras situações limites. O cotidiano de…
Palavra da FESOJUSPorte de arma

Na luta pelo Porte de Arma, FESOJUS-BR se reúne com o ministro da Justiça

Palavra da FESOJUS-BR Em Brasília, seguindo na luta pelo Porte de Arma, a FESOJUS-BR, representada por seu diretor Luiz Arthur de Souza,…
de outros sitesPalavra da FESOJUS

FESOJUS-BR atua pela manutenção da Execução Civil no Poder Judiciário

O SINDOJUS-GO, representado pelo seu Vice-presidente e Diretor Jurídico Eleandro Alves Almeida, que na ocasião, participou como Vice-presidente da FESOJUS-BR, acompanhou de…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal