de outros sitesPalavra da FESOJUS

AGRADECIMENTO: Oficiais de Justiça de Rondônia recebem Votos de Louvor

1 Mins read

Fonte: FESOJUS-BR

A FESOJUS-BR vem a público agradecer ao deputado Estadual por Rondônia, Anderson Pereira, pela homenagem concedida aos Oficiais de Justiça de seu Estado. Por proposição dele, foi realizada na última quinta-feira (31), no Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia, entrega de voto de louvor aos Oficiais de Justiça Estaduais.

Dentre os convidados que compuseram a mesa, estava o presidente da Associação dos Oficiais de Justiça de Rondônia (AOJUS), Marcelo da Cruz.  Em sua fala, ele lembrou aos presentes que os Oficiais de Justiça são os responsáveis por transformar sentenças em fatos reais, garantindo o cumprimento da justiça, nas cidades e nos rincões.

Também presente na ocasião, a presidente da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais – ASSOJAF, Eline Cavalcante, agradeceu o convite e parabenizou o deputado Anderson, por ser um protetor da categoria dentro do parlamento. Eline parabenizou a todos os colegas pelo desempenho da função e a homenagem prestada ao oficial de justiça, Rômulo Pessoa, que faleceu no dia 17/02, vítima da Covid-19, disse que a categoria foi a que mais sofreu com a pandemia e que foram obrigados a assistir em todo Brasil, a diferença dada entre as categorias do Poder Judiciário, que em sua grande maioria ficou em trabalho “Home Office”, enquanto os oficiais de justiça tiveram que sair às ruas.

Por fim, o deputado Anderson Pereira realizou a entrega de Votos de Louvor a todos os homenageados e encerrou a sessão agradecendo a presença de todos. Enfatizou a importância do papel do Oficial de Justiça perante ao Judiciário e no cumprimento do seu dever constitucional.

Fonte: Assessoria dep. Anderson

Por Assessoria Fesojus-BR,

Jornalista, Patrícia Claudino.

Matérias relacionadas
de outros sitesPalavra da FESOJUSPLEITOS

FESOJUS-BR é recebida pela DPU e dialoga sobre a modernização do CPC

#repost FESOJUS-BR A FESOJUS-BR, representada por Eleandro Alves Almeida, Presidente em exercício da FESOJUS-BR e Presidente do SINDOJUS-GO, reuniu-se com a DPU…
de outros sitesSTJ

Juízo deve tentar sanar eventual ausência de prova em arrecadação de bens de herança jacente

#repost STJ A falta da certidão de óbito nos autos de requerimento para a arrecadação de bens de herança jacente (quando não há testamento…
de outros sitesPlantão forenseTJGO

TJGO abre inscrição para plantonistas do recesso forense de final de ano

#Repost TJGO O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) abriu nesta terça-feira (20 de setembro), e com prosseguimento até o…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal