FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

1 Mins read

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL 379/22, de autoria do Deputado Federal Cleber Verde (REPUBLIC-MA) – um projeto gestado pela Federação que objetiva resgatar e modernizar tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional frente ao Código Processo Civil e ao avanço tecnológico. O encontro aconteceu no dia 19/04/22. O encontro contou com o Vice-presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, também Vice-presidente da FESOJUS-BR; Luiz Arthur, Diretor Financeiro da FESOJUS-BR e Rômulo Baldez, Presidente do SINDOJUS-MA.

O projeto visa efetivamente materializar o avanço tecnológico e, por conseguinte, modernizar as atividades do Oficialato.

É muito importante a aprovação desse projeto para enquadrar a categoria no contexto da evolução tecnológica no cumprimento das decisões judiciais.

ENQUETE DO PL 379/2022
PL 379/2022

OPL 379/2022 está em tramitação e trata sobre a Modernização dos procedimentos e dá nova redação à artigos da Lei nº 13.105, de 16 de março de 2015 – Código de Processo Civil.

QUAL A SUA OPINIÃO? Concorda totalmente? Concorda na maior parte? Está indeciso(a)? Discorda na maior parte? ou Discorda totalmente?

VOTE POR AQUIhttps://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2315185

PL: https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2315185#tramitacoes

Por Assessoria FESOJUS-BR
Gleidson Lopes

Tramitacao-PL-379-2022-1BAIXAR

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal