de outros sitesDefensoria PúblicaPosse

DPE-GO participa de solenidade de posse da diretoria do Sindojus-GO

1 Mins read

Fonte: DPEGO

A Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) participou da solenidade de posse da diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO) e da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Goiás. A Instituição esteve representada pelo defensor público Fábio Ferreira Santos, coordenador do Núcleo de Defensorias Especializadas Processuais Cíveis da Capital. O evento aconteceu no Palácio Maguito Vilela, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), às 16h30 desta segunda-feira (06/06).

ASSISTA AO EVENTO

A gestão, eleita para o triênio 2022/2025, terá como presidente o oficial de justiça Eleandro Alves Almeida e, como vice-presidente e diretora jurídica, a oficial de justiça Carolina Rosa Santos.

Texto: Gustavo Burns (Dicom/DPE-GO)

Foto: Eduardo Ferreira (Dicom/DPE-GO)

Matérias relacionadas
de outros sitesPalavra da FESOJUSPLEITOS

FESOJUS-BR é recebida pela DPU e dialoga sobre a modernização do CPC

#repost FESOJUS-BR A FESOJUS-BR, representada por Eleandro Alves Almeida, Presidente em exercício da FESOJUS-BR e Presidente do SINDOJUS-GO, reuniu-se com a DPU…
de outros sitesSTJ

Juízo deve tentar sanar eventual ausência de prova em arrecadação de bens de herança jacente

#repost STJ A falta da certidão de óbito nos autos de requerimento para a arrecadação de bens de herança jacente (quando não há testamento…
de outros sitesPlantão forenseTJGO

TJGO abre inscrição para plantonistas do recesso forense de final de ano

#Repost TJGO O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) abriu nesta terça-feira (20 de setembro), e com prosseguimento até o…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal