de outros sitesPesquisaTJGO

Consulta Pública do TJGO para as Metas Nacionais 2023

1 Mins read

Fonte: TJGO

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em conjunto com outros tribunais estaduais e do Distrito Federal, realiza até o dia 18 deste mês a pesquisa sobre a Proposta Inicial de Metas Nacionais da Justiça Estadual para o ano de 2023. Podem participar a magistratura, o funcionalismo do Poder Judiciário, os membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, os advogados e a sociedade em geral.

O questionário para participação está disponível no Portal do TJGO: clique aqui. O preenchimento leva poucos minutos e o cidadão pode contribuir para a construção de novos caminhos e perspectivas de atuação para o primeiro e o segundo graus da Justiça estadual.

A intenção é conduzir um processo participativo e democrático na elaboração das metas nacionais do Judiciário, conforme preconiza a Resolução nº 221/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). As Metas Nacionais do Poder Judiciário representam o compromisso firmado, anualmente, pelos tribunais brasileiros para a melhoria da prestação jurisdicional.

Para dúvidas ou informações, entre em contato com a Diretoria de Planejamento e Inovação, por meio do e-mail dpi@tjgo.jus.br ou WhatsApp (62) 3236-5420

Matérias relacionadas
TJGO

Desembargador Carlos França assume TJGO para segundo mandato

O desembargador Carlos França tomou posse, nesta quarta-feira, 1, como presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para seu…
de outros sitesEventosInfojus

Oficiais de Justiça: desafios e práticas na contemporaneidade

Live de lançamento do e-book será transmitido no canal “Escola de Oficiais” no Youtube no dia 08/12/2022 às 19 horas #repost infojusbrasil…
Central Eletrônica de MandadosCursosEJUGEventosTJGO

6ª ETAPA: Curso Central Eletrônica segue cronograma conforme idealizado (6ª região)

O curso de aperfeiçoamento profissional para utilização da Central Eletrônica de Mandados – CEM segue sua realização conforme idealizado. O próximo encontro…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal