Brasília

Em Brasília Dep. João Campos reforça apoio ao Oficialato de Justiça Nacional

1 Mins read

O SINDOJUS-GO esteve com o Deputado Federal João Campos em Brasília, no dia 06/07/2022. Na ocasião, estiveram presentes Eleandro Alves Almeida, Presidente do SINDOJUS-GO e Presidente em exercício da FESOJUS-BR, juntamente com o Diretor da Federação, Luiz Arthur. A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, o encontro tratou sobre o PL 379/22 que foi apensado ao PL 9609/2018. O projeto que será pautado na próxima semana visa modernizar procedimentos e dá nova redação à artigos do Código de Processo Civil, trazendo novas atribuições ao Oficialato de Justiça Nacional.

Sempre atento aos interesses da coletividade, o Deputado João Campos afirmou dar atenção especial ao PL em questão e “com muita prioridade”. Como integrante da CCJ, o deputado contribuirá com sua avaliação, priorizando o que é benéfico para a coletividade, com a modernização no CPC ou no CPP.

O Deputado João Campos agradeceu às contribuições advindas do SINDOJUS-GO e da Federação. Para ele, é “certeza que o Sindicato, diligente como é, dialoga assertivamente a cada projeto, transmitindo sua visão. Isso facilita muito o nosso trabalho”.

João Campos, em especial, destacou a alegria em receber o novo Presidente do SINDOJUS-GO, renovando seu compromisso com o Oficialato de Justiça Nacional, mantendo-se à disposição e com a porta de seu gabinete sempre aberta. Rememorou, também, sua relação estreita com o Presidente da gestão anterior, Moizés Bento dos Reis, desejando a ele um bom descanso.

Matérias relacionadas
BrasíliaPalavra da FESOJUSPLEITOS

FESOJUS-BR e Senador Kajuru debatem sobre a DESJUDICIALIZAÇÃO da Execução Civil objeto do PL 6204/2019 do SENADO

FESOJUS-BR foi recebida no gabinete do Senador Jorge Kajuru a fim de debater sobre a DESJUDICIALIZAÇÃO da execução civil objeto do PL…
BrasíliaCNJPalavra da FESOJUSPLEITOS

FESOJUS-BR e SINDOJUS-MA defendem pauta maranhense junto ao CNJ

A FESOJUS-BR, representada pelo seu Presidente em exercício Eleandro Alves Almeida e o Advogado da Federação Gleidson Emanuel de Araújo, acompanhou o…
BrasíliaCONOJUSEventosPalavra da FESOJUS

IV CONOJUS: SINDOJUS-PI garante boa acolhida ao Oficialato de Justiça Brasileiro

Fonte: FESOJUS-BR O Congresso já teve palco nos estado do Espírito Santo, Goiás e Minas Gerais. Agora, a IV edição será no…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal