Nota de Falecimento

SINDOJUS-GO se compadece na dor de familiares e amigos de Oficial de Justiça alvejado no Pará

1 Mins read

SINDOJUS-GO se compadece na dor de familiares e amigos de Clayton Nazaré do Socorro Martins Mesquita, Oficial de Justiça do Estado do Pará que foi morto a tiros no dia 29/06/22, durante seu oficio. Esta lamentável situação evidencia a toda sociedade os riscos os quais o Oficialato de Justiça está exposto durante o exercício da função.

Em nota, o SINDOJUS-PA confirmou o assassinato do Oficial de Justiça lotado em Novo Repartimento. Assim que foram informados, “os diretores saíram em diligência no sentido de identificar a autoria do crime. Diversos setores do Tribunal de Justiça do Pará entraram em contato para prestar apoio, inclusive o Juiz da comarca, Dr. José Jonas Lacerda. O serviço de inteligência do estado já foi acionado para ajudar na elucidação do crime.”

A diretoria do SINDOJUS-GO, em nome de todo Oficialato de Justiça Goiano, roga para que familiares e amigos recebam todo amparo necessário nesse momento de grande dor.

Matérias relacionadas
Nota de Falecimento

SINDOJUS-GO se solidariza pelo falecimento de Iris Rezende, ex-governador de Goiás

O Ex-Prefeito de Goiânia, Ex-Governador de Goiás Ex-Ministro da Agricultura no governo de José Sarney e da Justiça no de Fernando Henrique Cardoso,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal