de outros sitesEJUGTJGO

EJUG publica edital para curso de Formação de Instrutores em Mediação e Conciliação Judicial

1 Mins read

#repost EJUG TJGO

A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) divulga o Edital Ejug n.º 03/2022, que dispõe sobre o processo seletivo para ingresso no curso de Formação de Instrutores em Mediação e Conciliação Judicial. O prazo para inscrição vai até 1.º de agosto e o início das aulas está previsto para o dia 9 de setembro.

Serão oferecidas trinta e duas vagas direcionadas à magistratura e ao funcionalismo efetivo, cedido e comissionado do Poder Judiciário Estadual, com cadastro no ConciliaJud, além de mediadores e conciliadores sem vínculo com o TJGO.

O processo seletivo será realizado por uma comissão, sob a direção da Ejug e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Poder Judiciário Estadual.

A duração da capacitação é de três meses, com carga horária total de cem horas-aula, sendo sessenta por cento da extensão ministrada na modalidade presencial, e quarenta por cento na modalidade de ensino à distância (EaD).

Clique aqui para inscrever-se. (Texto: Carolina Dayrell – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Matérias relacionadas
TJGO

Desembargador Carlos França assume TJGO para segundo mandato

O desembargador Carlos França tomou posse, nesta quarta-feira, 1, como presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para seu…
de outros sitesEventosInfojus

Oficiais de Justiça: desafios e práticas na contemporaneidade

Live de lançamento do e-book será transmitido no canal “Escola de Oficiais” no Youtube no dia 08/12/2022 às 19 horas #repost infojusbrasil…
Central Eletrônica de MandadosCursosEJUGEventosTJGO

6ª ETAPA: Curso Central Eletrônica segue cronograma conforme idealizado (6ª região)

O curso de aperfeiçoamento profissional para utilização da Central Eletrônica de Mandados – CEM segue sua realização conforme idealizado. O próximo encontro…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal