Eventos

ENOJUS: SINDOJUS-GO garante presença no Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, representado pelo Presidente Eleandro Alves Almeida e pela Vice-presidente e Diretora Jurídica, Carolina Rosa Santos, participam do “Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil – ENOJUS”. O evento AFOJEBRA, que acontece nos dias 4 e 5 de agosto, é organizado pelo SINDOJUS/AOJA/RJ objetiva ser canal e lugar de união e projeção de futuro profissional dos agentes públicos que tem a missão social de materializar a decisão judicial. O encontro conta com dois dias de palestras e painéis interativos com temáticas de aprofundamento e projeção profissional para os Oficiais de Justiça de todo Brasil. TEMA:

MATERIALIZAÇÃO JURISDICIONAL EM TODO TEMPO E LUGAR.

MISSÃO: persistência dentro de uma visão profissional e social, superando desafios e evoluindo para primazia da justiça.

Matérias relacionadas
Eventos

Sessão solene em homenagem ao oficialato na Assembleia Legislativa

ConfraternizaçãoEspecialEventos

Confraternização de fim de ano SINDOJUS-GO 2022/2023

Depois dos últimos anos sem poder reunir e festejar, o Oficialato de Justiça Goiano, juntamente com a diretoria do SINDOJUS-GO/AOJUSGO, contemplaram de…
CONOJUSEventosOABPalavra da FESOJUS

IV CONOJUS: OAB Nacional confirma participação nos debates do Congresso de Oficiais de Justiça em Teresina/PI

A FESOJUS-BR, representada pelo seu presidente em exercício, Eleandro Alves Almeida e pelo diretor, Luiz Arthur, formalizou um convite especial à OAB…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal