EleiçõesPalavra da FESOJUS

Eleições 2022: Goiás

1 Mins read

A Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil – FESOJUS-BR é uma entidade que representa os Oficiais e Oficialas de do Brasil e objetiva reivindicar, garantir direitos e buscar por atribuições qualificadas para os Oficiais e Oficialas de Justiça.

Esta instituição, sem fins lucrativos, não possui nenhum tipo de vínculo financeiro, estrutura física ou humana para nenhum candidato, e considera que cada cidadão tem seu poder de voto individual e espontâneo.

Contudo, é importante informar para a sociedade e ao Oficialato de Justiça, apartidária e democraticamente que nestas eleições existem candidatos representativos tanto na esfera Federal como Estadual.

Em Goiás, por exemplo, o Servidor Público e Oficial de Justiça, Karlos Cabral é um Deputado Estadual que busca se reeleger para que posso continuar seu trabalho.

Para conhecê-lo, basta acessar seus canais de comunicação:
Dados do candidato
Youtube
Facebook

Twitter
Instagram

Matérias relacionadas
CONOJUSEventosOABPalavra da FESOJUS

IV CONOJUS: OAB Nacional confirma participação nos debates do Congresso de Oficiais de Justiça em Teresina/PI

A FESOJUS-BR, representada pelo seu presidente em exercício, Eleandro Alves Almeida e pelo diretor, Luiz Arthur, formalizou um convite especial à OAB…
EventosPalavra da FESOJUSPLEITOSTJGO

FESOJUS em mais uma oportunidade se posiciona contrária à Desjudicialização da Execução Civil

FESOJUS e SINDOJUS-GO participam do 1º Congresso sobre a Integração do Poder Judiciário e da Atividade Extrajudicial A FESOJUS, representada pelo seu…
CONOJUSde outros sitesEventosPalavra da FESOJUS

IV CONOJUS (Piauí): Fique ligado(a) na programação!

Oficial de Justiça é o Elo diário entre a Justiça e o Jurisdicionado O evento pretende discutir questões relevantes sobre as novas…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal