Encontros RegionaisEventosNotíciasPLEITOS

ENCONTROS REGIONAIS: SINDOJUS-GO representa Oficialato de Justiça da 3º região Judiciária de Goiás

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, representado por sua Vice-presidente, Carolina Rosa Santos e pela Diretora Financeira e Administrativa, Jannaína Patrícia Pereira, participou do Encontro Regional da 3ª Região que aconteceu em Anápolis/GO. O momento foi oportuno para o Sindicato apresentar as demandas específicas e pungentes do Oficialato de Justiça Goiano. O evento, que desta vez ocorreu no dia 30/08/22, objetiva tornar mais acessível e simplificada a comunicação entre a sociedade e o Poder Judiciário nas comarcas do Estado de Goiás.

As comarcas que compõem a 3ª Região Judiciária são Abadiânia, Anápolis, Corumbá de Goiás, Cocalzinho de Goiás, Goianápolis, Jaraguá, Pirenópolis, Petrolina de Goiás, Silvânia, Leopoldo de Bulhões e Vianópolis. Os debates referentes a esta região aconteceram entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, tendo Anápolis como Comarca Polo.

Em sua oportunidade, Carolina Rosa parabenizou a Corregedoria pela iniciativa do encontro e “abertura ao diálogo com os Servidores na busca por um melhor aprimoramento do Poder Judiciário e importante cooperação administrativa”. Ela destacou a condução séria e cautelosa do Dr. Aldo em relação à expansão da Central Eletrônica de Mandados.

Próximos encontros:

Ainda em 2022, está programado para os dias 28 a 30 de setembro, o Encontro Regional com a 6ª Região Judiciária, Comarca Polo Formosa.

O último Encontro acontecerá entre 19 a 21 de outubro, com as comarcas da 9ª Região Judiciária, cuja Comarca Polo é Caldas Novas.

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal