Encontros RegionaisEventosNotíciasPLEITOS

ENCONTROS REGIONAIS: SINDOJUS-GO representa Oficialato de Justiça da 3º região Judiciária de Goiás

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, representado por sua Vice-presidente, Carolina Rosa Santos e pela Diretora Financeira e Administrativa, Jannaína Patrícia Pereira, participou do Encontro Regional da 3ª Região que aconteceu em Anápolis/GO. O momento foi oportuno para o Sindicato apresentar as demandas específicas e pungentes do Oficialato de Justiça Goiano. O evento, que desta vez ocorreu no dia 30/08/22, objetiva tornar mais acessível e simplificada a comunicação entre a sociedade e o Poder Judiciário nas comarcas do Estado de Goiás.

As comarcas que compõem a 3ª Região Judiciária são Abadiânia, Anápolis, Corumbá de Goiás, Cocalzinho de Goiás, Goianápolis, Jaraguá, Pirenópolis, Petrolina de Goiás, Silvânia, Leopoldo de Bulhões e Vianópolis. Os debates referentes a esta região aconteceram entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, tendo Anápolis como Comarca Polo.

Em sua oportunidade, Carolina Rosa parabenizou a Corregedoria pela iniciativa do encontro e “abertura ao diálogo com os Servidores na busca por um melhor aprimoramento do Poder Judiciário e importante cooperação administrativa”. Ela destacou a condução séria e cautelosa do Dr. Aldo em relação à expansão da Central Eletrônica de Mandados.

Próximos encontros:

Ainda em 2022, está programado para os dias 28 a 30 de setembro, o Encontro Regional com a 6ª Região Judiciária, Comarca Polo Formosa.

O último Encontro acontecerá entre 19 a 21 de outubro, com as comarcas da 9ª Região Judiciária, cuja Comarca Polo é Caldas Novas.

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal