ALEGOkarlos CabralPLEITOS

Voto em separado em PL visa manter número de cargos atuais do Oficialato de Justiça Goiano

1 Mins read

Apresentado à Comissão Mista, o Deputado Estadual Karlos Cabral votou em separado no Projeto de Lei nº 1981/22 que altera a Organização judiciária do Estado de Goiás. A proposta é de autoria do Poder Judiciário do Estado de Goiás, encaminhada para apreciação do Poder Legislativo. O registro aconteceu durante a sessão plenária, no dia 20/10/2022.

Assim, o nobre deputado assinalou uma emenda supressiva que exclui a alínea “c”, do art. 3º do projeto de lei, que extingue 12 (doze) cargos de provimento efetivo de Analista Judiciário – Oficial de Justiça Avaliador.

“Estamos vivendo um grande déficit de servidores em Goiás, um exemplo é a Comarca de Rio Verde. Não posso concordar com a extinção de cargos de servidores para a criação de cargos de desembargadores”. Deputado Estadual, Karlos Cabral

Essa emenda visa manter o número de cargos atuais dos Oficiais de Justiça do Estado para que o Poder Judiciário goiano possa realizar seu trabalho de forma eficiente visto que esse serviço realizado pelo Oficialato de Justiça é essencial para que a justiça seja efetivamente alcançada.

Matérias relacionadas
Atividade de RiscoPLEITOSPorte de arma

NO CUMPRIMENTO DE MANDADO DE IMISSÃO DE POSSE: Oficiala de Justiça e policiais militares passam por diligência perigosa e violenta que resultou em morte e lesões corporais

A Oficiala de Justiça da comarca de Inhumas/GO, Julliana Oliveira Couto, e os policiais militares SGT Diogo André Galvão e SD Brunno…
BrasíliaPLEITOS

Deputado Federal expressa orgulho pelo Oficialato de Justiça na Câmara Federal

O Deputado Federal (reeleito) e Oficial de Justiça, Ricardo Silva (@ricardosilva), presidiu a primeira sessão em transição do novo governo da Câmara…
CGJGOOrientaçõesPLEITOS

CGJ expede novo Oficio Circular em prol da integridade física do Oficialato de Justiça

Não há resumo por ser um post protegido.
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal