Notícias

Roda de conversa discute atuação do oficial de justiça como agente de inteligência processual

1 Mins read

Uma roda de conversa com o tema O Agente de Inteligência Processual foi promovida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do Laboratório de Inovação do TJMA, o Toada Lab, em parceria com a Central de Mandados.

O evento contou com mediação da oficiala de justiça Vanessa de Marchi, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região e do oficial de justiça Edvaldo Lima, do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA). A reunião foi marcada pela troca de experiências dos oficiais, suas dúvidas, inquietações e satisfações sobre o avanço da profissão no Judiciário e as futuras funções do oficial de Justiça.

Fonte: Agência TJMA de Notícias

Matérias relacionadas
Notícias

Moizés Bento dos Reis retorna à presidência do SINDOJUS-GO

Em cerimônia realizada nesta terça-feira, 3 de junho, na sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO),…
Notícias

Grupo do CNJ prepara regulamentação do Agente de Inteligência Processual

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) começou a construir uma proposta de regulamentação da Resolução nº 600/2024, que amplia as atribuições dos…
AssembleiaNotícias

Entidades convocam para assembleias no dia 12

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO) e a Associação dos Oficiais de Justiça de Goiás (AOJUSGO)…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal