CNJEventos

SINDOJUS-GO encontra com Juiz Auxiliar da Corregedoria para tratar sobre assuntos do Oficialato

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, representado por seus diretores, teve a oportunidade de se encontrar com Dr. Altair Guerra Costa, Juiz Auxiliar da Corregedoria, para tratar de questões relativas ao Oficialato Goiano como Cenopes interior e adequações no Provimento 44 e 51 em conjunto com CNJ. O encontro ocorreu presencialmente no dia 24/08/21.

Entre os representantes do SINDOJUS-GO, fizeram parte do encontro Moizés Bento dos Reis, Presidente; Eleandro Alves Almeida, Vice-presidente e Diretor Jurídico; e José Moizaniel Formiga Dias, Diretor Financeiro e Administrativo.

Agradecemos pela receptividade e pela abertura do diálogo novamente com a Corregedoria. Nos colocamos sempre à disposição da mesma forma como foi colocado pelo Dr. Altair para discutir conjuntamente os problemas que envolvem o Oficialato e a prestação jurisdicional.

Moizés Bento dos Reis, Presidente do SINDOJUS-GO
Matérias relacionadas
Eventos

SINDOJUS-GO realiza visita institucional ao DPE-GO

“O Oficialato de Justiça do Brasil – Agente de Inteligência e Execução do Poder Judiciário”. O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, em…
EventosJurídicoPLEITOS

SINDOJUS-GO é recebido pela OAB-GO em visita institucional e trata sobre temas relativos à prestação jurisdicional

O SINDOJUS-GO, representado pela sua diretoria, realizou uma visita institucional de cortesia ao novo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil –…
de outros sitesEventos

TJPA promove Webinário sobre os Reflexos Práticos da Lei Geral de Proteção de Dados na atuação dos Oficiais de Justiça

Oficiais de Justiça de todo o Brasil poderão se participar. Clique AQUI e inscreva-se. WEBINÁRIO REFLEXOS PRÁTICOS DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal