CNJEventos

SINDOJUS-GO encontra com Juiz Auxiliar da Corregedoria para tratar sobre assuntos do Oficialato

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, representado por seus diretores, teve a oportunidade de se encontrar com Dr. Altair Guerra Costa, Juiz Auxiliar da Corregedoria, para tratar de questões relativas ao Oficialato Goiano como Cenopes interior e adequações no Provimento 44 e 51 em conjunto com CNJ. O encontro ocorreu presencialmente no dia 24/08/21.

Entre os representantes do SINDOJUS-GO, fizeram parte do encontro Moizés Bento dos Reis, Presidente; Eleandro Alves Almeida, Vice-presidente e Diretor Jurídico; e José Moizaniel Formiga Dias, Diretor Financeiro e Administrativo.

Agradecemos pela receptividade e pela abertura do diálogo novamente com a Corregedoria. Nos colocamos sempre à disposição da mesma forma como foi colocado pelo Dr. Altair para discutir conjuntamente os problemas que envolvem o Oficialato e a prestação jurisdicional.

Moizés Bento dos Reis, Presidente do SINDOJUS-GO
Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
EventosFESOJUSFrente ParlamentarPalavra da FESOJUS

Frente Parlamentar é lançada em defesa das atividade dos Oficiais de Justiça

Fonte: FESOJUS-BR Cerimônia realizada na manhã do dia 26/08/21 marcou o lançamento da Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça (FPO). Em um…
CNJEJUGTJGO

Inscrições abertas para palestras da 18ª Semana Justiça Pela Paz em Casa

Reprodução: TJGO Entre os dias 16 e 20 de agosto, a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal