de outros sitesPlantãoPorte de arma

PM: busca e apreensão termina em confronto e morte em Londrina

1 Mins read

Fonte: Tarobá News

SOBRE OS RISCOS QUE CORREM OS OFICIAIS DE JUSTIÇA PLANTONISTAS.
FATO OCORRIDO NA TARDE DE HOJE no plantão judiciário em Londrina/PR. Equipe Rotam/PMPR acompanhou um Oficial de Justiça do TJPR no cumprimento de um mandado de Afastamento do Lar com Busca e Apreensão em desfavor de um homem no âmbito da Lei Maria da Penha.
Ao receber o Oficial de Justiça o homem entrou correndo na residência e apareceu na sala de arma em punho, gritou que mataria o oficial de justiça, fazendo com que a equipe policial agisse em legítima defesa. Houve investida contra o Oficial de Justiça e os PMs até sua derradeira queda, já na garagem da casa.

Um homem de 22 anos morreu na tarde deste domingo (26/12/21) após reagir ao cumprimento um mandado de busca e apreensão na rua Aloysio Paschoal Turrisi, no Cinco Conjuntos, na zona norte de Londrina/PR.

O SINDOJUS-GO reforça que Oficiais e Oficialas de Justiça plantonistas em diligências sensíveis, como por exemplo afastamento do lar e prisão de alimentos, sempre se valham do necessário apoio da Polícia Civil e Militar.

Segundo informações da 4° Companhia Independente da PM, os policiais da Rotam foram acionados para dar apoio a um oficial de Justiça no cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra William Claiton Marques da Silva por porte de arma de fogo após ameaçar a ex-namorada na frente de outras pessoas, inclusive menores de idade.

Durante a abordagem, o suspeito recebeu os policiais com arma em punho na sala da residência. Após troca de tiros, ele foi atingido e morreu na garagem da casa.

No local, de acordo com a PM, ainda foi encontrado aproximadamente uma carga de 2,5 quilos de maconha. O morto tinha passagens pela polícia por receptação, tráfico de drogas e uso.

Fonte: Tarobá News

Matérias relacionadas
Atividade de RiscoPLEITOSPorte de arma

NO CUMPRIMENTO DE MANDADO DE IMISSÃO DE POSSE: Oficiala de Justiça e policiais militares passam por diligência perigosa e violenta que resultou em morte e lesões corporais

A Oficiala de Justiça da comarca de Inhumas/GO, Julliana Oliveira Couto, e os policiais militares SGT Diogo André Galvão e SD Brunno…
de outros sitesEventosInfojus

Oficiais de Justiça: desafios e práticas na contemporaneidade

Live de lançamento do e-book será transmitido no canal “Escola de Oficiais” no Youtube no dia 08/12/2022 às 19 horas #repost infojusbrasil…
de outros sitesTJGO

Em vigor decreto sobre o funcionamento do Poder Judiciário durante o recesso forense de Natal e fim de ano

Entrou em vigor na quinta-feira (27), o Decreto Judiciário nº 2.666/2022, que dispõe sobre o funcionamento do Poder Judiciário durante o recesso forense…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal